Home Futebol Jorge Jesus em polêmica, Claudinho na mira de gigantes da Série A, futuro de Mbappé e mais: as últimas notícias do futebol

Jorge Jesus em polêmica, Claudinho na mira de gigantes da Série A, futuro de Mbappé e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quinta-feira (05)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quinta-feira (05).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol: 

Fala polêmica de Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Jorge Jesus, que está desempregado desde que saiu do Benfica, vem dando o que falar após afirmar que quer voltar ao Flamengo e deu até prazo ao clube, que atualmente já conta com Paulo Sousa, que também é português, como técnico.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, afirmou Jorge Jesus, em ao jornalista Renato Mauricio Prado, do Uol Esporte, durante o empate do Flamengo com o Talher, da Argentina, pela Libertadores.

Decisão do Rubro-negro

Segundo o jornal ‘O Globo’, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, não fez nenhuma demonstração de possível troca no comando técnico do Rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Landim tem se preocupado em basear suas decisões sem se deixar levar por pressão interna ou de internet, e ignora supostas crises, sobretudo as que envolvem o técnico Paulo Sousa.Aos seus pares, o presidente demonstra suas convicções, faz o que acha certo para o clube, e liga pouco para o que se fala fora do ambiente do Ninho do Urubu do qual tem acesso. Nesse sentido, segue a confiança e respaldo ao trabalho que está sendo feito”, informou o jornalista Diogo Dantas, do jornal ‘O Globo’.

Críticas para Jorge Jesus

A fala polêmica fez Jorge Jesus receber diversas críticas de membros da impressa brasileiro.

“Esse crápula. Esse zé ruela. Que fez a pior coisa que eu já vi no futebol. Eu nunca vi uma coisa tão suja como essa. Se você for no presídio, se você fizer isso com o Marcola, Fernandinho Beira-Mar, os caras cortam seu pé meu irmão. Porque lá eles têm respeito. Expor o Paulo Sousa, o Flamengo? Por isso que o Flamengo é essa soberba”, disparou Neto, durante o programa ‘Os Donos da Bola’, e seguiu: “Coloca esse ( Jorge Jesus)… Eu não sei a palavra que eu posso usar para não tomar nenhum processo. Mas uma pessoa como essa que não humildade, dignidade, que não tem ética. É isso que vocês flamenguistas merecem. Eu quero ver o que ele vai fazer”.

PUBLICIDADE

“Muitas vezes, o Jorge Jesus não se preocupa com as declarações que dá e fala mesmo, ele não tem sensibilidade. Eu penso que outros fizeram o trabalho, ele poderia ter ficado, mas quis ir embora. Agora, ele chega, fala esse tipo de coisa e publicamente não é legal”, declarou Renata Fan.

“Jorge Jesus está tendo uma grande falta de ética e respeito com seu compatriota Paulo Sousa. É inacreditável esse comportamento. O treinador mostra sua verdadeira cara. Começo a entender por que ele não é bem visto por muitos treinadores portugueses. Está se oferecendo e tentando colocar todos contra Paulo Sousa para ser contratado”, escreveu Walter Casagrande, em seu blog no ‘GE’.

Recado de Pelé para Rodrygo

Rei do futebol, Pelé se rendeu ao talento de Rodrygo e mandou uma mensagem para o atacante, que marcou dois gols na vitória do Real Madrid sobre o Manchester City, pra Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Em sua página no Instagram, Pelé destacou o ex-jogador do Santos e se mostrou empolgado pela final contra o Liverpool.

“Eu sempre soube que o dia de te dar parabéns chegaria, meu amigo. Não existe outro caminho para quem trabalha duro e ama o que faz. Você é iluminado e ainda vai nos trazer muitas alegrias, Rrodrygo Goes. Parabéns, Real Madrid! Eu mal posso esperar para assistir a final!”, escreveu Pelé, em postagem no Instagram.

Futuro de Mbappé

A ‘novela’ que se transformo o futuro de Mbappé pode estar perto de um capítulo final. De acordo com jornal francês Le Parisien, o atacante, que é alvo do Real Madrid, deve permanecer no PSG.

PUBLICIDADE

Mbappé tem contrato com o PSG 30 de junho deste ano e vem sendo disputado pelo clube francês e Real Madrid.

Claudinho é alvo de gigantes da Série A

Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Atlético-MG teriam sondado a situação do meia Claudinho, do Zenit. O profissional informou ainda que o jogador estaria insatisfeito no clube russo por causa da guerra.