Home Futebol Jorge Jesus pode adiar acerto com Fenerbahçe e torcedores do Flamengo se animam: “Esperando o Paulo Sousa cair”

Jorge Jesus pode adiar acerto com Fenerbahçe e torcedores do Flamengo se animam: “Esperando o Paulo Sousa cair”

Ex-técnico do Flamengo tem oferta da Turquia, mas situação pode passar por reviravolta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar da imprensa portuguesa cravar o acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahçe, o futuro do técnico ainda pode seguir rendendo. Segundo o GE, o ‘Mister’ ainda não irá assinar contrato com o clube turco, já que irá esperar até junho para, de fato, definir o local que irá seguir com a carreira. Sem ficar encantado com o projeto apresentado, a postura do profissional é de aguardar por outro convite que encha mais seus olhos.

PUBLICIDADE

Mesmo podendo ganhar um salário astronômico, Jorge Jesus, neste momento, não prioriza o aspecto financeiro em seu próximo trabalho. Sendo assim, por enquanto, ele não quis levar sua família para conhecer a Turquia, postura totalmente contrária a passagem do técnico pelo Rio de Janeiro, onde causou um “terremoto” após se colocar à disposição do Flamengo. Neste cenário, o Fenerbahçe só deve ter a esperada resposta no próximo mês.

Por conta disso, a possível reviravolta envolvendo Jorge Jesus animou parte da torcida do Flamengo. Como Paulo Sousa vem sendo alvo de críticas pelo desempenho do time e por conta da postura com o elenco, a saída do treinador ainda é defendida pelos rubro-negros. Dessa forma, o atual comandante da equipe ainda terá que lidar com a “sombra” do compatriota, que já se declarou ao ex-time.

PUBLICIDADE

“Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”, disse Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado.

Veja abaixo a repercussão sobre a atualização do futuro de Jorge Jesus.

PUBLICIDADE