O mundo do futebol voltou a ficar surpreso com a notícia do último final de semana de que Cristiano Ronaldo poderá voltar ao Real Madrid após algumas temporadas atuando em outros clubes.
O jornal britânico “Mirror” afirmou que o camisa 7 voltará o Real Madrid em junho. Isso caso Mbappé, que é a principal contratação na mira do clube espanhol, aceite renovar com o PSG.
Hoje, o jornal apontou dois importantes motivos para o interesse dos madrilenhos pela volta do histórico goleador. A primeira seria porque os dirigente espanhóis ficaram impressionados com os 23 gols marcados por CR7 na atual temporada. O outro motivo é a diminuição das reivindicações do atacante português, que quer jogar mais uma vez a Liga dos Campeões, o que não deve acontecer se ficar no Manchester United.
Cristiano Ronaldo deixou o Real Madrid após o fim da temporada 2017/2018. Ele assinou com a Juventus depois da Copa do Mundo daquele ano e por lá ficou até a temporada passada, quando resolveu assinar seu retorno ao Manchester United.
Mesmo com as especulações, o atual contrato de CR7 com o time inglês termina apenas em julho de 2023.
Real Madrid na temporada
O Real Madrid, por sua vez, acaba de se tornar campeão do Campeonato Espanhol. Além disso, disputa nesta quarta-feira a vaga para mais uma final da Liga dos Campeões contra o Manchester City. O time espanhol perdeu fora de casa na ida por 4 a 3 e precisa vencer por dois gols de diferença para conseguir a classificação.

