Home Futebol Jornalista da Globo aparece em vídeo ‘esquisito’ imitando Silvio Santos; assista

Jornalista da Globo aparece em vídeo ‘esquisito’ imitando Silvio Santos; assista

Vídeo do jornalista da Globo pagando ‘mico’ tem viralizado nas redes sociais

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
PUBLICIDADE

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, aparece em um vídeo tentando imitar o Silvio Santos. No vídeo, que está viralizando nas redes sociais, PVC está aparentemente em um estúdio, com um chroma key no fundo, e é perguntado se ele sabe imitar mais alguém. O jornalista diz que “não” e logo em seguida, perguntam se ele não sabe imitar nem o Silvio Santos, já que todo mundo imita o Silvio. PVC, então, de forma ‘esquisita’, imitida o dono do SBT, mostrando que realmente não leva jeito para imitação. Veja abaixo o vídeo.

Não se sabe exatamente em que contexto isso foi gravado. Provavelmente, Paulo Vinícius Coelho estava gravando alguma chamada ou propaganda para o Sportv.

PVC está no Grupo Globo desde 2020, quando deixou a Fox Sports. O jornalista alterna entre participações na TV Globo, no Sportv e no Premiere. Mas, na maioria das vezes, aparece no Sportv, canal fechado de esportes que pertence ao Grupo Globo.

Conhecido por suas análises táticas e por fazer parte de um jornalismo mais sério, PVC tem adotado um estilo mais ‘descontraído’ desde que chegou à Globo, como por exemplo, nestes vídeos abaixo:

PUBLICIDADE