Home Mídia Esportiva Jornalista relata possível orientação polêmica do Flamengo envolvendo Jorge Jesus

Jornalista relata possível orientação polêmica do Flamengo envolvendo Jorge Jesus

Flamengo tenta impedir que presença de Jorge Jesus no Rio de Janeiro cause desconforto nos bastidores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após assistir Talleres x Flamengo ao lado de Jorge Jesus, Renato Maurício Prado relatou detalhes do momento com o treinador. Dessa forma, um dos tópicos abordados envolveu o encontro do português com Gabigol, já que os dois jantaram no Rio de Janeiro em um momento de folga do atacante. Porém, segundo o jornalista, o ‘Mister’ deu a entender que o Rubro-Negro não deseja que mais nenhum outro jogador tenha contato pessoal com o ex-técnico nos próximos dias, postura para evitar qualquer tipo de constrangimento com Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

“O Mister contou que o Gabigol, que encontrou o Jorge Jesus e almoçou com ele, deu a entender que está havendo uma pressão no Flamengo para que nenhum outro jogador vá encontrar o Jorge Jesus. Acham que isso seria um desprestígio com o Paulo Sousa.”, disse em live do UOL Esporte.

VOLTA DE JORGE JESUS AO FLAMENGO

Fã declarado de Jorge Jesus, Renato Maurício Prado apoiou o retorno do treinador ao Flamengo. Alvo de clubes brasileiros recentemente, o português esteve na mira do Fluminense depois da saída de Abel Braga. Porém, o profissional, no Brasil, prioriza apenas o ex-time e também se mostrou disposto a treinar a seleção.

PUBLICIDADE

“Eu fiquei surpreso com uma resposta tão assertiva. Achei que ele fosse dar uma meia volta. Ele disse que quer voltar. O Fluminense, antes de acertar com o Diniz, outro imortal, tentou o Jorge Jesus. Ele recusou porque só faz sentido, no Brasil, treinar o Flamengo e a seleção brasileira. Se for só um mês, eu tô topando porque acaba o pesadelo do outro (Paulo Sousa)!”, afirmou.