Home Futebol Jornalista revela insatisfação no Corinthians e Denilson dá palpite: “Róger Guedes é um deles”

Jornalista revela insatisfação no Corinthians e Denilson dá palpite: “Róger Guedes é um deles”

Corinthians venceu o Fortaleza, mas não teve uma atuação brilhante na partida válida pelo Brasileirão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Rodando o time mais uma vez, Vitor Pereira decidiu escalar Willian e Róger Guedes juntos contra o Fortaleza. Dessa forma, Júnior Moraes completou o trio no setor ofensivo, mas nenhum dos jogadores conseguiu balançar as redes na partida. Agora, mediante a sequência frenética de partidas, a tendência é que o treinador modifique a equipe novamente no confronto diante do Deportivo Cali, pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Neste cenário, durante o Jogo Aberto, Chico Garcia revelou que o rodízio implementado por Vitor Pereira vem causando queixas no elenco do Corinthians. Sendo assim, após a informação do colega, Denilson apontou que Róger Guedes pode estar insatisfeito com as mudanças do português.

“Estou respeitando e acho que o Vitor Pereira tem que fazer isso (rodízio). E esse é o problema. Os jogadores não estão gostando. Eles estão incomodados com esse rodízio”, disse Chico.

PUBLICIDADE

“Eu acho que o Róger Guedes é um desses aí, hein“, afirmou Denilson

O Róger Guedes não teve o menor pudor de reclamar“, completou Chico.

Além disso, o jornalista fez questão de cobrar Róger Guedes. Em 2022, o camisa 9 vem de altos e baixos, motivo que pode colocá-lo, mais uma vez, no banco de reservas. Como o ritmo de partidas seguirá intenso, o rodízio de Vitor Pereira não tem previsão para ser encerrado.

“Ele precisa jogar. Ontem (contra o Fortaleza) faltou a intensidade que o Vitor cobra. Se ele não está jogando todos os jogos, quando ele entra tem que demonstrar muito mais”, afirmou.

PUBLICIDADE

DISCURSO DE RÓGER GUEDES

Conforme mencionado por Chico Garcia, Róger Guedes revelou que a postura de Vitor Pereira não é unanimidade no Corinthians. Porém, como apenas segue ordens, o atacante deixou claro que irá se esforçar ao máximo nos momentos que estiver em campo.

PUBLICIDADE

“Rodízio é a primeira vez (que tenho na carreira). Atleta gosta de jogar todos os jogos, mas a gente sabe que tem uma sequência muito grande. A gente só sabe (se vai ser titular) no dia, tem uns atletas que gostam, outros não, é se adaptar ao Vítor também”, relatou.