Home Mercado da Bola Landim, presidente do Flamengo, terá encontro em Paris com Leonardo, ex-PSG

Landim, presidente do Flamengo, terá encontro em Paris com Leonardo, ex-PSG

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, estará em Paris para a final da Champions League neste final de semana e terá reunião com Leonardo

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, estará em Paris para a final da Champions League neste final de semana e terá reunião com Leonardo, ex-dirigente do PSG. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto.

PUBLICIDADE

“Rodolfo Landim está a caminho da França, e poderia oferecer uma proposta para Leonardo? Leonardo está de saída do PSG, o clube está optando por uma verdadeira faxina no futebol. Landim irá embarcar para Paris para assistir a final da Liga dos Campeões que acontece neste sábado entre Real Madrid e Liverpool. Na França, o presidente do Rubro-Negro teria um encontro agendado com o dirigente”, escreveu Julio Miguel Neto em seu twitter.

Nas redes sociais, a torcida do Flamengo se mostrou animada com a possibilidade do dirigente assumir o comando do clube carioca, principalmente pela má relação da torcida com Marcos Braz e Spindel.

Paulo Sousa demitido Do Flamengo é possibilidade?

Na berlinda, Paulo Sousa terá um confronto crucial para sua sequência no Flamengo. Após a vitória sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, o Rubro-Negro irá reencontrar o Fluminense, algoz da final do Campeonato Carioca. Sendo assim, uma nova derrota, desta vez no Brasileirão, pode tornar a situação do treinador insustentável, já que parte da torcida defende uma demissão imediata.

Neste cenário, Renato Maurício Prado indicou que Rodolfo Landim ainda não desligou Paulo Sousa por um motivo especifico. Isso porque Jorge Jesus se encontra livre no mercado e já “cavou” um retorno ao clube carioca. Dessa forma, com o cargo vago, o presidente seria praticamente obrigado a contratar o ‘Mister’.

“Espero (que ele caia) domingo depois do Fla-Flu. O Jesus ainda está solto no mercado. Acho que o Paulo Sousa só não caiu ainda porque o Jesus está livre no mercado. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, que é o maior responsável de não trazer o Jorge Jesus, está esperando ele assinar com algum clube para depois demitir o Paulo Sousa. É o fim do mundo! Domingo, está marcado um protesto na Gávea. Vai ser cercada por torcedores do Flamengo pedindo a queda do Paulo Sousa e a volta do Jesus. O clima está quente“, disse RMP em live do UOL Esporte.

PUBLICIDADE