Home Futebol Lembra dele? Ex-Corinthians está em fim de contrato e não definiu onde vai jogar

Lembra dele? Ex-Corinthians está em fim de contrato e não definiu onde vai jogar

Jogador não sabe qual será seu futuro por conta da guerra na Ucrânia; Ele deixou o Corinthians em meio à pandemia

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Após uma primeira boa passagem elogiada pelo Corinthians, o lateral Sidcley voltou ao clube emprestado pelo Dinamo de Kiev em 2020, mas não foi bem. Devolvido ao time ucraniano, acabou repassado ao PAOK, da Grécia, onde disputou 45 jogos na temporada, a maioria como titular, e recuperou o bom momento.

PUBLICIDADE

Porém, em entrevista ao UOL Esporte, Sidcley ainda não sabe como será seu futuro. Isso porque o Dinamo de Kiev não pode mantê-lo no elenco por conta da Guerra na Ucrânia. Ele quer permanecer na Europa, mas segue à espera.

“Ainda não sei como vai ser no futuro, conversei com meu empresário para ver isso, mas até agora nada. Meu contrato está perto do fim e não sei o que vai acontecer depois disso. Quero continuar na Europa, não queria voltar agora para o Brasil neste momento, mas nunca sabemos qual é a vontade de Deus. Vamos ver o que acontece”, admitiu Sidcley.

PUBLICIDADE

Sidcley queria mais chances no Corinthians

O lateral admitiu na entrevista ao UOL Esporte que sua segunda passagem pelo Corinthians foi ruim. Ele disse que, por conta da pandemia, não conseguiu ritmo de jogo, o que o deixou sem espaço no plantel. O Timão logo o devolveu, mas Sidcley não perdeu o carinho pelo clube.

“Tudo o que aconteceu na minha vida tem a ver com o Corinthians, a segunda passagem foi muito difícil. Ficamos quatro meses em casa, não tinha sequência, eu vinha do Dínamo sem jogar, depois fiquei um tempo sem jogar no Corinthians por conta da pandemia. Esse contexto me prejudicou, fiquei com o sentimento de que poderia ter dado mais no Corinthians, queria mais um ano, mas não tive chances. Entendo o clube, mas fico com o sentimento de que poderia ter conseguido mais um ano de contrato. Foi muito difícil”.