Home Futebol Lenda do futebol mundial ‘crava’ vencedor da Champions: “Vai ser 3×1 ou 3×0”

Lenda do futebol mundial ‘crava’ vencedor da Champions: “Vai ser 3×1 ou 3×0”

A final da Champions será no próximo sábado (28), em Paris

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

No próximo sábado, dia 28, conheceremos o vencedor da Liga dos Campeões. Liverpool e Real Madrid disputam a grande decisão. E, a lenda do futebol mundial, Michael Owen, em entrevista ao jornal Daily Mail cravou o placar e o campeão dessa edição da Champions.

PUBLICIDADE

Acho que o Liverpool é melhor que o Real Madrid e eles podem surpreendê-los. 3-1 ou 3-0 é a minha previsão. Acho que eles poderiam vencê-los de maneira razoavelmente convincente, porque são um time excepcional no momento e são bons demais para Madrid“, disse.

Michael Owen se tornou uma lenda do futebol depois da Copa do Mundo de 1998. Atuando pela Inglaterra, ele marcou um gol memorável contra a Argentina. Na carreira, ele teve passagens por Liverpool, Manchester United, Real Madrid e outros clubes.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnakJ6U0owayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As provocações antes da final da Champions

Após a classificação do Real Madrid para a final, Salah voltou a mandar uma indireta aos Merengues, ele usou as redes sociais para escrever: “Contas a acertar.”

“Perdemos na final [de 2018], foi um dia triste para todos nós, e acho que é hora da vingança. Tenho certeza que vai ser um jogo difícil, eles venceram muitos times bons, então só precisamos nos concentrar no jogo”, afirmou.

Após as declarações de Salah, Benzema respondeu ao egípcio e deu uma cutucada no Liverpool.

PUBLICIDADE

“O Liverpool tem muita confiança”, cutucou. “Talvez pensem que já venceram o jogo, talvez pensem que este não é o mesmo Real Madrid de antes, que são favoritos. Salah pode dizer o que quiser”.

Quem também fez a sua provocação, foi o brasileiro Vinicius Jr. Em entrevista à TNT Sports, ele relembrou suas atuações na Champions e disse “já fiz gol no Liverpool.”

“A gente vai jogar como se fosse qualquer equipe. É uma final de Champions League, o jogo mais importante do ano depois de tantos jogos importantes que fizemos nesta temporada. Já fiz gol no Liverpool e espero fazer de novo para poder sair campeão, que é o mais importante depois de uma temporada longa”, disse.