Home Futebol Liverpool: Van Dijk revela discurso inspirador de Klopp contra o Villareal

Liverpool: Van Dijk revela discurso inspirador de Klopp contra o Villareal

Van Dijk revelou o que Klopp falou no intervalo da semifinal da Champions League entre Liverpool x Villareal

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Depois de se mostrar irreconhecível no primeiro tempo contra o Villareal, o Liverpool foi para os vestiários no intervalo com a sua vantagem construída em Anfield, tendo ido para o espaço ao estar perdendo por 2×0. E segundo Van Dijk, para recuperar o ânimo da equipe, Jurgen Klopp fez um discurso inspirador no intervalo que fez com que os Reds virassem a partida para 3×2 e carimbassem a passagem para a final da UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

“Klopp nos disse: ‘Joguem futebol. Joguem como nós fazemos, basicamente como temos feito toda a temporada. Ganhem a bola, muitas movimentações. É preciso velocidade, mas têm que mostrar que querem realmente estar na final’. Nós dominamos no segundo tempo e jogamos muito bem.” – afirmou Van Dijk, que disputará a sua terceira final de Champions League onde tentará ser bicampeão.

Falando sobre o péssimo primeiro tempo do Liverpool, Van Dijk foi sincero: “Temos que esquecer o que fizemos nos primeiros 45 minutos. A nossa agressividade em campo não foi suficiente. O gol cedo do Villarreal também não ajudou.” – afirmou o zagueiro do time inglês.

PUBLICIDADE

Liverpool tem clássico “Big six” pela frente

Depois de se garantir na final da Champions League dia 28 de maio em Paris, o Liverpool, comandado pelo treinador alemão Jurgen Klopp, volta a campo no próximo sábado (07), às 15:45 (de Brasília), para enfrentar o clássico inglês contra o Tottenham em casa, no Estádio Anfield Road, em partida válida pela trigésima sexta rodada da Premier League, onde os Reds brigam cabeça a cabeça com o Manchester City pelo título da competição com apenas um pontinho separando os times.

Lembrando que o Liverpool ainda tem a possibilidade de conquistar os quatro títulos que disputa na temporada, pois já foi campeão da Copa da Liga Inglesa, ainda briga na Premier League e está na final da Copa da Inglaterra e da Champions League.