Home Futebol Liverpool x Real Madrid AO VIVO: veja como assistir à final da Champions

Liverpool x Real Madrid AO VIVO: veja como assistir à final da Champions

Duelo Liverpool x Real Madrid que vai definir o novo campeão da Champions league será disputado na França

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A tão esperada final da Champions League 2021-2022 chegou! Liverpool x Real Madrid se enfrentam neste sábado (28), no Stade de France, em Paris (FRA), em duelo que terá início às 16h (horário de Brasília) e terá quatro opções para quem quiser assistir pela TV e internet.

PUBLICIDADE

Assistir Liverpool x Real Madrid AO VIVO

A grande final da Champions deste sábado terá transmissão na TV aberta, fechada, streaming e internet.

Dono dos direitos de TV aberta e internet, o SBT promete começar a transmissão com o pré-jogo às 14h15 com todos os detalhes. A emissora também inicia transmissão no mesmo horário no site SBT Sports.

PUBLICIDADE

Já na TV paga a transmissão será no canal TNT – Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) – que começa a mostrar todos os detalhes ainda mais cedo, às 13h30.

No streaming, o HBO Max também exibe o sinal da TNT com o jogo Liverpool x Real Madrid no mesmo horário.

Reencontro na decisão

O confronto entre os gigantes da Espanha e da Inglaterra será a reedição da grande final da Champions na temporada 2017-2018, quando o Real levou a melhor e conquistou sua 13ª taça na competição – o clube espanhol é o maior campeão.

O Liverpool espera levar a melhor desta vez e levantar o título da maior competição de clubes do mundo pela sétima vez em sua história.

PUBLICIDADE

O astro egípicio Mohamed Salah revelou que gostaria de encarar novamente o Real Madrid para uma revanche e foi provocado pelo lateral espanhol Carvajal.

“Não sei se Salah ou Liverpool estão com vontade de se vingar. É verdade que quando você perde uma final da Champions League, você sempre quer ter uma segunda chance contra aquele mesmo time para vencê-lo”, disse o jogador do Real.

“Esperamos que não seja um fardo importante para Salah perder a segunda final da Champions para o Real Madrid”, completou o jogador antes da grande final Liverpool x Real Madrid.

As maiores dúvidas para a partida, ambos no lado do Liverpool e com problemas físicos, eram os meio-campistas Fabinho e Thiago Alcântara. Os dois foram relacionados e devem estar em campo na grande final da Champions League.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Liverpool x Real Madrid

Liga dos Campeões 2021/22 – Final

Local: Stade de France, Paris (FRA)

Data e hora: sábado (28 de maio), às 16hs (de Brasília)

Árbitro: Clément Turpin (França)

PUBLICIDADE

Assistentes: Nicolas Danos e Cyril Gringore (ambos da França)

VAR: Jérôme Brisard (França)

Onde assistir: SBT, TNT, HBO Max e SBT Sports (internet)

Prováveis escalações:

PUBLICIDADE

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk (Matip) e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago (Keitá); Mané, Salah e Luis Díaz (Diogo Jota). Técnico: Jurgen Klopp.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba e Mendy; Casemiro, Kroos e Modric; Vinícius Júnior, Rodrygo (Valverde) e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti