Home Extracampo Luto no futebol, novo técnico em pauta no Flamengo e futuro de Messi: as notícias mais lidas do dia

Luto no futebol, novo técnico em pauta no Flamengo e futuro de Messi: as notícias mais lidas do dia

Confira as cinco notícias mais lidas do site Torcedores.com na última segunda-feira (16)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Torcedores.com preparou um resumo com as notícias mais lidas do site na última segunda-feira (16). Luto no futebol, rumores do mercado da bola e atitude do Flamengo foram assuntos que chamaram a atenção. Confira:

PUBLICIDADE

1 – Luto no futebol, demissão de Paulo Sousa e mais: notícias de hoje (14)

Considerado um dos maiores jogadores da história do futebol paraguaio, ex-meio-campista Tito Ramón Correa morreu na última sexta-feira, Assunção (Paraguai), aos 71 anos de idade. Defendendo o Olimpia, o ex-jogador fez sucesso no futebol paraguaio na década de 1970.

PUBLICIDADE

Em sua carreira, Tito Correa também defendeu clubes como River Plate, da Argentina, e Tolima, da Colômbia.

2 – Messi em novo clube, Cuca no Flamengo, surpresa de Diego Costa e mais: veja as bombas do mercado

O Torcedores.com preparou um resumo com os rumores que agitaram o mercado da bola no futebol mundial. Entre eles estão o que envolve o futuro de Lionel Messi.

Pai do craque argentino, Jorge Messi confirmou, em conversa informal, que tem o desejo de ver o filho novamente defendendo as cores do Barcelona.

PUBLICIDADE

3 – Jornalista aponta três jogadores brasileiros que devem ficar fora da Copa do Mundo: “As coisas complicaram”

PUBLICIDADE

Para o jornalista Igor Siqueira, do Uol Esporte, Hulk, Gabigol e Everton Ribeiro, que são destaques do futebol brasileiro, não devem disputar a Copa do Mundo de 2022 com a seleção brasileira.

“Para o Gabigol e Everton Ribeiro ficou muito complicado, até pela fase do Flamengo, as coisas ficaram mais difíceis com o Flamengo mais instável, e a concorrência veio avassaladora. Muita gente jogando em ligas importantes, Richarlison, Jesus, Matheus Cunha, e vai minando as chances de jogadores como Gabigol, que tiveram suas chances e não fizeram nada demais, que não justificaram como o Antony e o Raphinha”, iniciou o jornalista, que seguiu dizendo:

“A situação de Gabigol e Everton Ribeiro é muito complicada pensando na próxima Copa do Mundo e o mesmo vale para o Hulk, que foi chamado quando o Tite não pôde contar com os jogadores da Inglaterra, por causa das restrições da Covid. Foi numa situação extrema que ele chamou o Hulk, a situação dele é bem complicada pensando em seleção brasileira”.

4 – Jornalista surpreende e revela técnico na pauta do Flamengo: ‘Telefone pode tocar’

PUBLICIDADE

Sem viver bom momento no Flamengo, o técnico Paulo Sousa pode ter sua saída definida e um nome que surge como possível novo técnico do Rubro-negro é o de Cuca.

“O telefone do Cuca pode tocar. Algo que era impossível no Flamengo pode acontecer. O Cuca que tem um nome muito rejeitado na Gávea, a diretoria hoje já entende que o trabalho do Cuca é tiro curto, encaixa muito naquilo que o Flamengo está procurando”, disse o jornalista Julio Miguel Neto.

5 – Flamengo toma atitude após torcedores hostilizarem Braz e Landim

Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente, foram hostilizados por torcedores do Rubro-negro em Fortaleza, onde o clube enfrentou o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. O time emitiu uma  nota oficial repudiando o ocorrido.

PUBLICIDADE

“Pelo presente, os Presidentes de Poderes do Clube de Regatas do Flamengo, legitimamente eleitos, vêm hipotecar solidariedade ao Presidente do Conselho Diretor, Luiz Rodolfo Landim Machado, repudiando, veementemente, as injustas e descabíveis agressões e ofensas que o mesmo vem recebendo”, diz o posicionamento.

PUBLICIDADE