Home Futebol Mahrez, do Manchester City, faz pedido à Elon Musk no Twitter e é atendido

Mahrez, do Manchester City, faz pedido à Elon Musk no Twitter e é atendido

Mahrez, do City,  fez uma brincadeira em sua rede social e acabou sendo beneficiado

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.

O atacante do Manchester City, Riyad Mahrez, de 31 anos, foi em seu Twitter ontem (02) para ‘cobrar’, em tom de brincadeira, o bilionário Elon Musk, novo dono do Twitter – que adquiriu a rede social por 44 bilhões de dólares, a volta do selo de verificado em sua conta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Devolve o meu selo azul”, brincou Mahrez, colocando emojis de risada e marcando o perfil de Musk. O post repercutiu no Twitter. O fato surpreendente é que um dia depois da publicação, o atacante conseguiu de volta o selo azul, que corresponde as contas verificadas na rede social.

Não se sabe o motivo que fez Mahrez perder o selo de verificação da rede. Normalmente isso acontece quando a pessoa descumpre algumas regras da rede social. Durante o dia, os internautas se divertiram, tentando adivinhar o motivo que fez o atacante do City ter sido punido pelo Twitter.

PUBLICIDADE

Desde que comprou o Twitter, Elon Musk tem recebido bastante mensagens de gente sugerindo melhorias para a rede social. O bilionário prometeu que o Twitter seria uma rede social com mais liberdade de expressão. Nessa onda de ‘fazer pedidos’, o craque do City fez uma brincadeira que deu certo.

PUBLICIDADE

Mahrez voltou a ser verificado na véspera da partida mais importante da temporada do Manchester City. A equipe encara amanhã (04), o Real Madrid, pelo jogo da volta da semifinal da Liga dos Campeões. Na partida de ida, em casa, o City venceu por 4 a 3. Como não tem mais o gol fora de casa como critério de desempate, qualquer vitória por um gol de diferença do Real Madrid, leva a disputa para a prorrogação.

O City busca chegar em sua segunda final seguida de Champions, algo que seria inédito na história do clube. Na temporada passada, a equipe de Mahrez foi derrotada na final para o Chelsea.

Better Collective