A imprensa europeia vem colocando o nome de Rafael Leão na mira de diversos clubes, mas desta vez parece que o Manchester City também entrou na corrida pelo atacante do Milan.
Igualmente, PSG e Real Madrid que estão interessados no ponta português, agora é a vez do Manchester City com clara intenção de abrir negociação com Rafael Leão.
Porém, apesar do grande interesse em Rafael Leão, o Milan não pretende vender o atleta nesta janela de transferências, já que ele possui contrato até junho de 2024 com os rossoneros. Contudo, caso algum clube queira fazer a contratação, terá que pagar a multa de 150 milhões de euros.
Manchester City quer Rafael Leão para substituir Sterling
O atacante inglês, Raheem Sterling, pode estar de saída da equipe de Pep Guardiola e existem diversos interessados na Premier League no jogador. Com isso, Rafael Leão é visto como a melhor reposição para a saída de Sterling e Guardiola gosta bastante do atleta português.
Rafael Leão pelo Milan
Rafael Leão chegou ao Milan em 2019 pelo valor de 24 milhões de euros após temporada promissora pelo Lille, da França. Contudo, sua passagem pela equipe italiana tem mostrado que Rafael Leão pode se tornar um grande jogador.
Pela equipe italiana nesta última temporada, Rafael Leão fez 42 partidas com 14 gols e 12 assistências. Além disso, se tornou o jogador mais importante da equipe e ajudou o Milan a vencer um título italiano após 11 anos sem conquistas.

