Entrando em campo buscando uma vaga à decisão da Champions League, o Manchester City terá pela frente o Real Madrid nesta quarta-feira (4) no Santiago Bernabéu.
O Manchester City contou com Kyle Walker de volta aos treinos antes de seu grande jogo na capital espanhola. No entanto, Pep Guardiola provavelmente tomará uma decisão final apenas antes do jogo. John Stones está fora do confronto depois de se lesionar no jogo de ida no Etihad Stadium. Em contrapartida, João Cancelo estará disponível retornando de lesão.
Assim como o Real Madrid, a equipe de Guardiola entrará no 4-3-3. Kyle Walker deve começar na lateral direita, enquanto Cancelo deve alinhar no lado esquerdo da linha de fundo. Ruben Dias e Aymeric Laporte devem formar a dupla de zagueiros que terá que lidar com Karim Benzema.
Rodri é uma certeza na base do meio-campo. O ex-craque do Atlético de Madrid terá como objetivo ajudar seu time a cruzar a linha no Bernabéu, mantendo um controle sobre Kroos e Modric. O ritmo de Bernardo Silva, jogador que vive o auge na temporada neste momento, possivelmente lhe renderá uma vaga à frente de Ilkay Gundogan, enquanto Kevin De Bruyne está mais do que confirmado.
Gabriel Jesus foi decisivo contra o Real Madrid no jogo de ida disputado no Santiago Bernabéu. O brasileiro deve ser auxiliado por Riyad Mahrez e Phil Foden, com Jack Grealish e Raheem Sterling como opções do banco para Guardiola.
Veja o provável Manchester City
(4-3-3): Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, De Bruyne; Mahrez, Jesus, Foden

