A 36ª rodada da Premier League será encerrada com um jogo importantíssimo na briga pelo título. Manchester City x Newcastle jogam às 12h30 (horário de Brasília) e quem curte as emoções da principal liga doméstica do planeta poderá saber onde assistir ao jogo AO VIVO.
Manchester City x Newcastle será partida exclusiva do Star+. As emoções das competições do futebol inglês estarão todas nos canais e plataformas pertencentes à Disney, que exibem todos os jogos dos respectivos certames.
O empate com o Tottenham fez com que o Liverpool ficasse com os mesmos 83 pontos do Manchester City, mas ficando à frente dos Citizens nos critérios de desempate. Para voltar a lider isoladamente e ter alguma vantagem sobre os Reds, um empate será suficiente para os comandados de Pep Guardiola, que vem de uma doída eliminação na Champions para o Real Madrid,
Stones e Walker seguem dúvidas do time para este domingo. Caso sejam ausências, João Cancelo pode ganhar chance na direita e, pela esquerda, Zinchenko e Aké brigam por vaga. Por conta dos jogos recentes, Guardiola estuda também fazer outras alterações na formação titular contra os Magpies.
Training for the Toon! 🔜💪#ManCity pic.twitter.com/6u19sztA93
— Manchester City (@ManCity) May 7, 2022
Para quem imaginava que o dinheiro vindo dos novos donos faria o Newcastle se tornar um ‘novo poderoso’ da Inglaterra, ao menos a primeira temporada mostrou uma impressão diferente. O time do norte inglês ocupa ‘apenas’ a 13ª posição, sem chance alguma de jogar copas europeias.
Para terminar a temporada com esperanças para seu torcedor, Eddie Howe poderá contar com Wilson e Trippier, que retornaram aos treinos depois de desfalcar a equipe por conta de lesões. No entanto, Schär, Fraser, Hayden e Lewis não poderão jogar diante do City.
📺 Eddie Howe’s #MCINEW press conference is now available to watch in full on NUFC TV.
⚫️⚪️
— Newcastle United FC (@NUFC) May 6, 2022
Confira as prováveis escalações de Manchester City x Newcastle
Manchester City
Ederson; João Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko (Aké); Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Grealish, Foden e Sterling
Técnico: Pep Guardiola
Newcastle
Dubravka; Krafth, Burn, Lascelles e Targett; Willock, Shelvey, Bruno Guimarães e Almirón; Saint-Maximin e Joelinton
Técnico: Eddie Howe

