Home Futebol Marcelo se posiciona sobre possível compra de tradicional time brasileiro

Marcelo se posiciona sobre possível compra de tradicional time brasileiro

Jogador não continuará no Real Madrid, mas deseja permanecer atuando no Velho Continente

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Campeão da Champions com o time do Real no último sábado (28), no Stade de France, o lateral-esquerdo Marcelo foi questionado ainda no gramado se está interessado na compra da SAF do Santa Cruz, aprovada recentemente. A pergunta em questão foi feita por Bruno Nascimento, que trabalhou como técnico de som na finalíssima e aproveitou a passagem do jogador para indagá-lo sobre o tema.

PUBLICIDADE

Investidor acionista no Azuriz, do Paraná, Marcelo não descartou a possibilidade de comprar o Santa Cruz, e respondeu em tom misterioso.

“Tamo aí, tamo na luta”, respondeu o experiente lateral-esquerdo, que apesar de ainda ter algumas temporadas para jogar, já pensa no futuro como empresário e investidor no futebol.

PUBLICIDADE

A SAF DO SANTA CRUZ

Neste mês, o Tricolor do Arruda aprovou em votação do Conselho Deliberativo a migração do clube para Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Desde então, o clube tem sido sondado por alguns investidores.

Até o momento, o grupo que se mostra mais interessado em assumir o Santa é o mesmo que detém as ações do Azuriz, no qual Marcelo faz parte. Contatos entre as duas partes já foram realizados, mas nada definitivo foi selado.

PUBLICIDADE

FUTURO DE MARCELO

Após ter conquistado a Champions com a camisa do Real Madrid no último final de semana, Marcelo oficializou a sua saída do time merengue. Questionado sobre o futuro, o jogador sinalizou que deseja permanecer no Velho Continente, visando disputar mais uma edição de Liga dos Campeões.

“Agora? Eu vou para o ônibus e depois vou para o avião. Mas não sei. Agora, eu preciso de 15 dias de férias. Não quero saber de telefone, depois vou ver. Quero jogar a Champions. Acho que dá para jogar”, disse o experiente lateral, que chegou a ser cotado no Botafogo e Fluminense recentemente.