Mauro Cézar fala sobre caso Diego Alves no Flamengo e dispara: “É hora de seguir seu caminho”
O jornalista Mauro Cezar, em seu canal no Youtube, falou sobre o caso Diego Alves x Paulo Sousa que ferve os bastidores do Flamengo
Foto/Reprodução
O jornalista Mauro Cezar, em seu canal no Youtube, falou sobre o caso Diego Alves x Paulo Sousa que ferve os bastidores do Flamengo. De acordo com o jornalista, está na hora da diretoria do Flamengo tomar uma decisão sobre o caso e isso envolveria dar adeus ao goleiro Diego Alves.
“Independentemente do Paulo Sousa continuar amanhã ou depois, o Flamengo tem que entender que é hora do Diego Alves seguir o seu caminho, ele não tem mais o que acrescentar ao Flamengo. No ano passado já ficou aquém do que poderia apresentar e já apresentou em outros momentos e nesse ano quando entrou foi muito mal”, disparou Mauro Cézar.
Mauro Cézar ainda fez um comparativo entre o Flamengo e o Palmeiras, citando jogadores como Felipe Melo e Willian Bigode que deixaram o Verdão e foram defender as cores do Fluminense. “Faz um acordo, rescinde o contrato e segue caminho. Faz como o Palmeiras, que não renovou o contrato de Felipe Melo e Willian Bigode que, por exemplo, foram para o Fluminense. Chegou a hora de mudar, onde jogava Felipe Melo ontem, joga Danilo hoje, um jovem que está na seleção brasileira”, concluiu.
Flamengo: Relembre a declaração polêmica de Paulo Sousa sobre Diego Alves
“O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico. Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações. Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa após a partida contra a Universidad Católica.
Postagem polêmica colocou fogo nos bastidores
O goleiro Diego Alves, do Flamengo, usou o Instagram nesta quarta-feira (18) para compartilhar a foto do ex-jogador Adriano Imperador com a famosa frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. O post foi visto pelos torcedores como uma possível indireta ao técnico Paulo Sousa.
A relação com o treinador português não está nada boa. O que ficou claro com as declarações do português na entrevista coletiva depois da vitória do time por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), no Maracanã. Vale lembrar que Internacional e São Paulo monitoram a situação de Diego Alves e podem tentar tirar o goleiro do Flamengo em caso de rescisão contratual do arqueiro com o clube carioca.

