Home Futebol Mauro Cezar detona reunião interna do Flamengo: “Bizarra, fim da picada”

Mauro Cezar detona reunião interna do Flamengo: “Bizarra, fim da picada”

O comentarista da Jovem Pan Esportes não poupou críticas a atitude de alguns jogadores

Jotta Jackson
Nascido no estado do Tocantins, jornalista, escritor e produtor de conteúdo especializado em esportes, política e entretenimento. Meu objetivo é escrever sobre futebol em geral, de uma maneira que seja, envolvente, informativa e acessível a todos. Pois creio que o esporte pode ser usado como ferramenta para educar, inspirar e unir as pessoas. Além de escrever, gosto de praticar esportes, cantar e viajar. Sobre futebol, minha especialidade são as seguintes ligas: Brasileirão Séries A, B, C e D Estaduais Ligas Europeias Meus hobbies são: praticar esportes, cantar, viajar e leituras esportivas. Obrigado por visitar o meu perfil e espero que goste do meu conteúdo.

Sexta-feira, 20 de Maio, o caderno de esportes do Torcedores traz mais uma matéria sobre a mais nova crise do Flamengo. Agora ganhou mais um novo episódio entre a relação do Diego Alves e o Paulo Sousa. No qual, o clima gera tensão novamente dentro do elenco após uma reunião feita entre o técnico, a diretoria e o goleiro que pediu a participação de mais 5 jogadores, David Luiz, Diego Ribas, William Arão, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio.

Mauro ‘pega pesado’ na decisão de Diego Alves, e dessa forma, a última edição do programa Bate Pronto (20). Pilhado coloca a pauta em questão diretamente a Mauro Cezar. Por conseguinte, o comentarista surpreende ao detonar sobre a decisão do goleiro nesta reunião interna:

PUBLICIDADE

“É uma das coisas mais bizarras e esdrúxulas que você pode ver em um time de futebol…” critica Mauro. Além disso, afirma que é totalmente desnecessária a presença dos demais jogadores, também assegura em dizer que não havia necessidade de renovar o contrato do jogador.” Destacou Mauro Cezar.

Mauro Cezar comenta o novo episódio da crise do Flamengo 

Ademais, antes da chegada do Paulo Sousa, estava ocorrendo uma série de lesões que se estendem até o momento. Além disso, está sendo acompanhado pelo departamento médico com fisioterapeutas. Com isso, Mauro relata que o atleta não tem mais o que oferecer a Gávea. Dessa forma, a decisão propícia à situação seria entregar a rescisão ao jogador para prestigiar em outro clube.

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (19), a reunião feita com Diego Alves, Bruno Spindel, Márcio Tennure e Paulo Sousa para colocar a mesa seus pontos de vista sobre a situação. Por conseguinte, foram os cinco capitães convidados para que haja testemunhas e nenhuma dúvida sobre a pauta. Assim, esta reunião convocada teve cerca de duas horas, após isso, ainda não há uma direção certa sobre a resolução do problema.

Relembre a polêmica envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves 

Vale lembrar, que a polêmica teve o início após a lesão do titular goleiro Santos que não entra em campo desde o dia 4. Em seguida, houve especulações sobre a possibilidade do aproveitamento de Diego Alves. Contudo, Paulo Sousa definiu após a derrota para o Botafogo que o titular seria Hugo. Por fim, Diego reclamou de dores dispersas na região do púbis, que realizou tratamento até a partida contra a Católica, no qual afirmou melhoramento, todavia, não entrou em campo.

Em conclusão, o português em relação a sua última coletiva considera que suas palavras foram mal interpretadas. Em seguida, afirma que em momento algum o Diego Alves se dispôs ao jogo. Mas sim que disse que se sentia “melhorzinho” a um fisioterapeuta antes do duelo contra os chilenos. Portanto, o goleiro quer retratação pública do treinador sobre o assunto, Paulo Sousa prometeu se explicar melhor na coletiva após o duelo contra o Goiás, no sábado, no maracanã, na disputa do Brasileirão.

PUBLICIDADE