Home Mídia Esportiva Mauro Cezar vê erro da diretoria com medalhão do Flamengo: “Pior relação custo-benefício”

Mauro Cezar vê erro da diretoria com medalhão do Flamengo: “Pior relação custo-benefício”

Jornalista criticou renovação do Flamengo com jogador veterano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em 2022, o Flamengo vem sofrendo com uma série de lesões no elenco. Por conta disso, Paulo Sousa, entre as principais opções para a posição, só conta com Hugo Souza, já que Santos e Diego Alves se encontram machucados. Neste cenário, Mauro Cezar Pereira criticou a renovação da diretoria com o camisa 1, que passou a viver uma situação de ostracismo dentro do plantel.

PUBLICIDADE

Na visão do jornalista, a cúpula que dirige o futebol do Flamengo se equivocou ao estender o contrato do goleiro. Além de falhas enquanto estava ocupando a posição de titular, o arqueiro vem lidando com vários problemas físicos. No momento, o atleta está tratando uma pubalgia e deve ser desfalque contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

“Diego Alves é, hoje, a pior relação custo-benefício no elenco do Flamengo. Não é uma opinião, mas uma constatação. Erro crasso a renovação contratual, que só valerá a pena se o experiente goleiro virar esse jogo com grandes atuações no decorrer da temporada. A ver. Como a própria matéria (do GE) registra: “Hugo dificilmente não seria titular devido às situações físicas de Santos, com lesão de grau 2 na coxa esquerda, e Diego Alves, desfalque nos últimos dois jogos por conta de uma pubalgia” Apoiar Hugo é o jeito. E como se machuca o Diego Alves”, escreveu o jornalista no Twitter.

PUBLICIDADE

HUGO SEGUIRÁ COMO TITULAR NO FLAMENGO

De acordo com o GE, Hugo Souza será mantido como titular no próximo jogo do Flamengo. Em reunião com Paulo Sousa e seus auxiliares, o goleiro, que falhou diante do Ceará, recebeu apoio da comissão técnica. Como as demais opções no elenco são garotos da base, o momento não é propício para uma troca na posição. Agora, na terça (17), às 21h30, no Maracanã, o atual defensor da baliza rubro-negra terá uma chance de se redimir e recuperar a confiança da torcida.

PUBLICIDADE

“Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir!!!”

Estou no Flamengo desde criança e sei da grandeza única que esse clube tem e da cobrança que temos todos os jogos. Eu me cobro todos os dias, sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair. Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube. Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar. Vamos juntos“, escreveu no Instagram.