Home Futebol Ex-Palmeiras, Maikon Leite oficializa acerto com novo time

Ex-Palmeiras, Maikon Leite oficializa acerto com novo time

Jogador faturou título da Copa do Brasil com o Verdão, em 2012

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Figura conhecida no cenário nacional, com passagens por Santos, Palmeiras e diversas equipes, o atacante Maikon Leite confirmou o seu acerto com a equipe do União Luziense, de Minas Gerais. O time em questão disputará a segunda divisão do futebol estadual, o intitulado “Módulo II”.

PUBLICIDADE

O jogador de 33 anos utilizou as redes sociais para confirmar o acerto que já vinha sendo ventilado. No Luziense, o atleta buscará o acesso rumo à elite do Mineiro. Na rodada inaugural, a nova equipe de Maikon Leite perdeu para o Aymorés pelo placar de 2 a 1. O próximo compromisso ocorre nesta segunda-feira (2), às 20h30 (de Brasília), diante do Tupi, fora de casa.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maikon Leite (@maikonleite17)

SAÍDA DO PALMEIRAS 

Depois da queda com o Verdão para a Série B, Maikon ainda iniciou a temporada de 2013 no clube, mas foi emprestado na sequência para o Náutico, por onde atuou até o final do ano. Posteriormente, o jogador retornou da cessão, e diante da falta de espaço no Palmeiras foi negociado para o Atlas, do México, mas seguiu vinculado ao time paulista até 2016, quando o contrato foi encerrado.

Com ampla rodagem, Maikon acumula na bagagem outros 11 clubes após deixar o time palestrino, entre eles Ceará, Sport, Bahia, Náutico, Toluca, do México, e Al-Shaab, dos Emirados Árabes. Nesta temporada, o atacante vinha defendendo o Interporto, de Tocantins, e anteriormente estava no Jaraguá do Sul, de Santa Catarina.

PUBLICIDADE