Home Extracampo Morte de ex-jogador, saída de atleta do São Paulo, novidade sobre Endrick e mais: as últimas notícias do futebol

Morte de ex-jogador, saída de atleta do São Paulo, novidade sobre Endrick e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde deste sábado (14)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde deste sábado (14).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Demissão na Série B

PUBLICIDADE

Após a derrota do CRB por 3 a 0 para o Criciúma, o técnico Marcelo Cabo pediu demissão do clube alagoano.

O CRB vive crise na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo é o lanterna da competição nacional, com pontos.

Morte de ex-jogador

Com passagem pelo Vitesse, da Holanda, o ex-jogador Mourad Lamrabatte morreu após pular de um monte rochoso na frente dos filhos e da esposa, que filmavam a ação. O jornal britânico “The Sun”, informou que o homem morreu após se afogar em um estado de semiconsciência, quando bateu na água.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Saída no São Paulo

Tiago Volpi não é mais atleta do São Paulo. Neste sábado (14), o goleiro divulgou uma carta de despedida do Tricolor Paulista. O destino dele é o Toluca, do México.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por Tiago Volpi (@tiagovolpi_90)

Ronaldo crava futuro de técnico do Cruzeiro

“Absolutamente, não (teme a saída). Uma confiança total no Pezzolano. Trabalho incrível que ele tem feito. Não era fácil essa retomada. A gente só pode ficar tranquilo e saber que estamos no caminho certo”, disse Ronaldo, se referindo ao treinador Paulo Pezzolano.

PUBLICIDADE

Saída de Lewandowski do Bayern

Em entrevista à Sky Sport, Hasan Salihamidzic, diretor de esportes do Bayern de Munique, abriu o jogo sobre a situação de Lewandowski no clube.

“Falei com o Lewandowski. Nessa conversa ele me disse que não quer aceitar a nossa oferta de estender o seu contrato e que gostaria de deixar o clube”, afirmou o dirigente.

Acerto do Palmeiras com Endrick

PUBLICIDADE

Considerado um dos talentos mais promissores do futebol mundial, Endrick vive a expectativa da assinatura do primeiro contrato profissional com o Palmeiras. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o atacante e o Verdão já chegaram a um acordo.

“O Palmeiras vai ficar dono de 70% dos direitos econômicos e vai deixar 30% do valor de uma venda futura para a família do Endrick”, informou o jornalista, que ainda disse: “O Palmeiras quer ‘chutar’ o mais alto possível e as partes estavam discutido sobre a possibilidade dessa multa começar em 33 milhões de euros, pois já seria suficiente para fazer do Endrick a venda mais cara da história do clube, ultrapassado o Gabriel Jesus, que foi vendido ao Manchester City por cerca de 32 milhões de Euros”.