Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Nacional-URU x Vélez Sarsfield: Como assistir ao jogo da Libertadores?

Nacional-URU x Vélez Sarsfield guia

Divulgação/Facebook Oficial Nacional-URU

Nacional-URU x Vélez Sarsfield jogam em partida válida pela penúltima rodada da fase de grupos às 19h dest a quarta-feira (18)

A quarta-feira é mais uma de Libertadores, com jogos da penúltima rodada da competição sendo realizados. Nacional-URU x Vélez Sarsfield se enfrentam em partida marcada para às 19h. O Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida Nacional-URU x Vélez Sarsfield será exibida com exclusividade pela Conmebol TV.  O canal criado pela entidade para exibir jogos das competições organizadas pela entidade.

Na classificação do Grupo C,  o Nacional-URU tem quatro pontos e está em terceiro lugar, ainda com chances da segunda vaga da chave (a primeira já foi garantida pelo Estudiantes). Para poder levar a disputa para a rodada final e o confronto direto contra o Red Bull Bragantino, vencer é fundamental.

O técnico Pablo Repetto não tem sua equipe totalmente definida para este confronto decisivo para si na competição. O que se pode entender é que a base usada nas últimas partidas e apostando em jogadores como Gigliotti e Carballo para tentar a desejada vitória.

O Vélez Sarsfield é o lanterna do grupo, com dois pontos ganhos, e também necessitando muito da vitória, mas no caso dos argentinos, ela é o único resultado que mantém as chances da equipe de avançar para a fase de oitavas de final da Libertadores.

Enquanto negocia com Alexander Medina para assumir o comando do clube, ainda será Julio Vaccari a treinar o time de Liniers nesta ‘final’. A intenção do treinador é de manter a formação sem fazer grandes mudanças de estrutura.

Confira as prováveis escalações de Nacional-URU x Vélez Sarsfield

Nacional-URU

Rochet; José Rodríguez, Marichal, Léo Coelho e Lozano; Carballo e Yonathan Rodríguez; Monzeglio, Trezza e Cándido; Gigliotti

Técnico: Pablo Repetto

Vélez Sarsfield

Hoyos; Guidara, Diego Gómez, de los Santos e Ortega; Garayalde e Perrone; Julian Fernández, Soñora e Janson; Osorio

Técnico: Julio Vaccari

Leia mais:

Sair da versão mobile