Home Mídia Esportiva Narrador crava surpresa em Corinthians x São Paulo: “Vai tomar uma piaba”

Narrador crava surpresa em Corinthians x São Paulo: “Vai tomar uma piaba”

Clássico entre Corinthians x São Paulo envolve longo tabu na Neo Química Arena

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (22), às 16h, na Neo Química Arena, Corinthians e São Paulo duelam pela 7ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, o Majestoso irá valer a liderança do campeonato, já que o clube vencedor vai ficar com o primeiro lugar na tabela. Além disso, o tabu do Timão, que jamais perdeu para o rival atuando em seu estádio, também é um dos principais elementos do embate.

PUBLICIDADE

Apesar do retrospecto não favorecer o São Paulo, Nilson César cravou que o Corinthians será atropelado em casa. Neste cenário, o Tricolor vai ultrapassar o Timão e encerrar o tabu que causa incômodo na equipe do Morumbi.

O São Paulo vai dar uma surpreendida. São duas equipes muito iguais e em um momento muito parecido, mas eu acho que vai ter uma surpresa. É só palpite, mas eu acho que o Corinthians vai tomar uma piaba! Vai perder o jogo, São Paulo vai ganhar em Itaquera, a surpresa da rodada. Favorito é o Corinthians”, disse na Rádio Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Seguindo com sua análise, o narrador apontou que o São Paulo irá bater o Corinthians com 2 a 1, com show de Calleri. Por conta disso, o resultado pode aumentar a pressão no Alvinegro, que não vem tendo sucesso em clássicos nesta temporada.

“Eu já vi muitas situações em que o que está melhor, perde. O Corinthians está um pouco melhor, mas vai perder. É hora de uma derrota corintiana, aquela fumaça volta para lá porque quando um perde clássico vira um pandemônio. É hora de tomar uma cacetada. Vai ser 2 a 1 para o São Paulo! Quando está todo mundo acreditando, é um excelente momento para tomar uma cacetada. Calleri vai deitar e rolar!”, completou.

Após a vitória sobre o Jorge Wilstermann, pela Sul-Americana, Rogério Ceni projetou o Majestoso. Afirmando que o momento é propício para o fim do tabu na casa do Corinthians, o técnico espera que o São Paulo faça uma boa apresentação na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Espero que a gente consiga chegar bem. É uma história curta, mas ainda não conseguimos vencer o Corinthians na arena. É um time forte, que vem jogando melhor. Vamos nos preparando, temos dois dias. É recuperar os que jogaram e achar os melhores 11.  É clássico, tem rivalidade, é um campeonato à parte. Não aconteceu a vitória lá até hoje, o que mostra como é difícil ganhar na casa deles. Tem que estar ligado e focado. Lógico que os garotos muitas vezes têm mais energia. Em momentos de maior pressão, os mais velhos ficam mais atentos ao jogo. Não considero o time velho. Clássico sem pressão, nós nunca jogamos. A pressão está inerente ao jogo, ela faz parte com a torcida do adversário, a casa cheia, a briga pela liderança do campeonato. Acho que são jogos assim que dão prazer para a gente jogar. São essas questões de gordo, magro ou burro que fazem a diferença. É o futebol”, avaliou.