Home Mídia Esportiva e bastidores Neto alfineta a Globo e comemora decisão de Jorge Jesus: “Um traíra a menos”

Neto alfineta a Globo e comemora decisão de Jorge Jesus: “Um traíra a menos”

Neto celebrou fato de Jorge Jesus rechaçar possível volta ao futebol brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto repercutiu a decisão de Jorge Jesus em não voltar ao Brasil. Após desembarcar em Portugal, o treinador, que causou uma grande polêmica no Flamengo, deixou claro que o retorno em questão está fora dos seus planos de carreira. Sendo assim, a tendência é que o ‘Mister’ acerte com o Fenerbahçe, da Turquia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto não perdeu a chance de alfinetar a Globo. Depois da emissora guardar a entrevista com Jorge Jesus e ser furada por Renato Maurício Prado, o apresentador classificou como “sacanagem” a possível audiência do programa Bem, Amigos, comandado por Galvão Bueno, que irá exibir a conversa gravada com o treinador no estúdio da atração.

“A maior vergonha vai ser assistir o Bem, Amigos. Se você assistir, tá de sacanagem! Tudo gravado. O Jorge Jesus não quis estar junto do Luis Castro… Ele já chegou em Portugal e disse que não voltaria ao Brasil. Veio aqui, arrumou uma confusão danada e graças a Deus que não vai voltar. Um traíra a menos em um país de muitos traíras”, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você quer assistir o Bem, Amigos, do Galvão Bueno, que vai concorrer comigo no Baita Amigos, é tudo gravado. A gente já sabe tudo, e estão falando que a família do Jorge Jesus disse: ‘Não foi bem assim (sobre querer tumultuar o Flamengo)’. Aquela conversa mole que a gente está acostumado a ouvir”, completou.

PUBLICIDADE

FUTURO DE JORGE JESUS

Em um dos trechos inéditos, que não esteve na primeira entrevista, Jorge Jesus descartou que, no Brasil, irá treinar apenas o Flamengo. Sendo assim, o futuro pode reservar o cenário em que o profissional esteja à frente de um dos rivais do Rubro-Negro.

“Com os anos que vão passando não posso dizer que não vou treinar outro time no Brasil, e vou estar a vida toda à espera do Flamengo. Não vou. As oportunidades se fecham e se abrem. A princípio, essa minha decisão (de não treinar outros times) teve a ver com a minha relação com os atletas, mas no futuro isso não pode ter continuidade porque eu sou profissional e tenho que trabalhar“, contou.

Better Collective