Mediante o sucesso do Palmeiras nos últimos anos, até mesmo os reservas da equipe se encontram cobiçados no mercado. Neste cenário, Kuscevic estaria na mira de Fiorentina e Herta Berlin, que podem apresentar uma oferta pelo chileno na próxima janela de transferências. Sendo assim, Neto defendeu a possível transferência e cravou o jogador com status para ocupar a vaga no elenco.
Durante o programa Os Donos da Bola, na Rádio Bandeirantes, Neto cravou que Iago Maidana, do América-MG, seria o substituto ideal de Kuscevic. Além de fazer caixa, a negociação do zagueiro iria liberar uma vaga de estrangeiro no plantel, espaço que serviria para encaixe de De La Cruz, do River Plate.
“Vende! Vende e contrata o Maidana, do América-MG”, afirmou.
Titular absoluto do América-MG, Maidana, que rescindiu com o Atlético-MG para fechar com o Coelho, tem contrato válido até 2023. Mediante seu atual momento, o clube mineiro iria exigir uma compensação financeira para aceitar uma liberação.
🐰💪 Iago Maidana, até o fim para ajudar o @AmericaMG! @GatoradeBR #Libertadores pic.twitter.com/h8zk7OO15Y
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) March 16, 2022
POLÊMICA COM DUDU NO PALMEIRAS
Além disso, Neto comentou a polêmica envolvendo Dudu. Substituído contra o Santos, o atacante do Palmeiras ironizou a escolha da comissão técnica em seu perfil no Instagram. Dessa forma, o apresentador apontou que o camisa 7 deveria ter sido mais discreto, ainda que tenha se retratado logo depois.
“Essa visão do Abel Ferreira, Paulo Sousa, do cara do Fortaleza (Vojvoda), eles fazem isso (trocas constantes). É uma coisa muito louca, essa visão do preparo físico. Alguns jogos do Palmeiras, o Dudu não tem que sair! Tenho certeza que a mídia social, todo mundo tem que entender que não é terra de ‘Zé Ninguém’. Hoje, o Instagram e o Twitter, qualquer coisa que você fizer, vai ser julgado. Tem coisa que não precisa. Há muito tempo o Dudu não tem problema de relacionamento, ele baixou a bola. Nos últimos jogos, ele vem sendo substituído sempre. Quando o auxiliar substitui, o cara fica bravinho. Tem que saber lidar com isso. Os problemas que ocorrem com os europeus, é esse tipo de comportamento, lá fora eles não permitem isso. Tem que ficar esperto com o que se escreve”, refletiu Neto.

