Home Mídia Esportiva e bastidores Troca de Luan por Rigoni? Neto dá conselho surpreendente para Corinthians e São Paulo

Troca de Luan por Rigoni? Neto dá conselho surpreendente para Corinthians e São Paulo

Apresentador se posicionou sobre possível troca entre Corinthians e São Paulo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Crítico do futebol de Luan, Neto avaliou a possibilidade do meia-atacante ser trocado por Rigoni, do São Paulo, que perdeu a posição de titular no Tricolor. Anteriormente, os clubes fecharam acordo envolvendo Alexandre Pato e Jadson, negócio extremamente benéfico para ambos os lados. Porém, o ídolo do Corinthians, neste momento, não é favorável a um possível acerto envolvendo os dois atletas que estão em baixa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, Neto mandou recado para Julio Casares e Duílio Monteiro Alves. Sendo assim, ele pediu para que os presidentes de São Paulo e Corinthians esqueçam uma eventual troca entre Luan e Rigoni, já que o acordo, desta vez, teria grandes chances de ser negativo.

“Saiu no Twitter que estão pensando em trocar o Rigoni pelo Luan. Vou dar um conselho para o Casares e o Duílio: troca nada não! Não mexe nisso aí! Deixa os caras onde estão. Fica quietinho, como se nada tivesse acontecido. Deixa quieto essa parada aí!”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

ELOGIOS PARA VITOR PEREIRA

Além do conselho para Corinthians e São Paulo, Neto fez questão de elogiar o trabalho de Vitor Pereira no Corinthians. Como o treinador vem buscando arrumar a casa no Timão, o ex-jogador, mesmo com as dificuldades enfrentadas até o momento, acredita que o português terá sucesso à frente do Alvinegro. Porém, ele frisou que alcançar o mesmo patamar de Abel Ferreira será extremamente difícil.

“Ele já está mudando o Corinthians! Não é igual ao Abel no Palmeiras, mas se deixarem ele trabalhar, pode ter certeza que ele vai fazer o Corinthians um clube vencedor!”, afirmou.

Better Collective