O ex-jogador Neto se posicionou nesta terça-feira (31) sobre um possível interesse do Corinthians na contratação do atacante Luiz Adriano, ex-Palmeiras, que atualmente joga no futebol turco, e que estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro. No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ídolo alvinegro classificou a notícia dada pelo apresentador João Guilherme do rumor envolvendo um eventual negócio de “mentira”.
“Do Luiz Adriano não vamos falar nada. É mentira. Não vai ter matéria nenhuma. Não vai ter gol desse cara. É mentira. O Corinthians não vai contratar o Luiz Adriano. Aí se você contratar hein Duilio!?”, disparou Neto.
Na última segunda (30), no programa “ESPN FC”, o jornalista João Guilherme detalhou que Luiz Adriano teria sido procurado por um representante do Corinthians.
“Luiz Adriano, que jogou no Palmeiras, teve um atrito com a torcida, e saiu desgastado do clube foi para o futebol da Turquia e está de férias no Brasil, em São Paulo, e teria sido procurado por um representante do Corinthians para saber da possibilidade de jogar no Timão a partir de julho, já que é quando abre a janela para jogadores que vem de fora do Brasil. Luiz Adriano é um jogador que o Corinthians está procurando se inteirar da situação e pode fazer uma proposta. Mas está ainda na base da sondagem, mas pode ser um nome que o Corinthians busque para o ataque”, completou.
Manhã de atividades no CT! ⚽️
📸 Rodrigo Coca / Ag. Corinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/oeto0GymoL
— Corinthians (@Corinthians) May 31, 2022
WILLIAN FICA NO CORINTHIANS
Ainda na atração da Bandeirantes, Neto disse ter conversado pessoalmente com o atacante Willian, que garantiu permanência no Timão, em resposta ao que o jornalista Fabrizio Romano noticiou, cogitando uma possível saída do atleta para o Velho Continente.
“Eu conversei com o William ontem, eu liguei para ele, não consegui falar e depois ele me ligou. E o William, em nenhum momento disse que tinha proposta de alguém. Em nenhum momento ele falou que iria sair do Corinthians, em nenhum momento disse que está insatisfeito no clube. O que acontece é bem simples e todo mundo já sabe: A esposa, os filhos… Um cara que mudou na Europa e não teve pressão, essas coisas todas… Quando aconteceu aquele episódio lamentável.”, afirmou o ex-jogador do Corinthians.

