Home Futebol Neto exalta três jogadores do Corinthians e faz alerta ao Boca: “Tem que abrir os olhos”

Neto exalta três jogadores do Corinthians e faz alerta ao Boca: “Tem que abrir os olhos”

Apresentador se mostrou animado com desempenho do Timão na Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora de casa, o Corinthians não se intimidou com a torcida do Boca Juniors e arrancou um empate importante na Libertadores. Após abrir o placar, com Du Queiroz, a equipe paulista viu Benedetto igualar o placar, e as coisas ficaram mais difíceis com a expulsão de Cantillo. Mesmo assim, os 10 jogadores que ficaram em campo suportaram a pressão na Bombonera, cenário que manteve o Timão na liderança do grupo E.

PUBLICIDADE

Satisfeito com o desempenho do Corinthians, Neto destacou três jogadores que estiveram em campo na Argentina. Além do autor do gol, Fábio Santos e Cássio foram elogiados pelo ídolo do clube. Enquanto isso, o Boca Juniors foi alvo de alerta, já que pode perder a vaga no mata-mata para o Deportivo Cali.

“Fábio Santos, Cássio e Du Queiroz arrebentaram na Argentina. Por sinal, o Du estava merecendo marcar um gol com a camisa do Corinthians. É o Timão do Vítor Pereira, mermão! E o Boca tem que abrir os olhos pra não cair na fase de grupos“, escreveu.

PUBLICIDADE

Em transmissão do jogo na Rádio Craque Neto, o apresentador elegeu Fábio Santos como o melhor jogador do confronto. Enquanto isso, Cantillo foi citado como o “pé de rato” do embate, já que poderia ter prejudicado o Corinthians com sua expulsão.

PUBLICIDADE

“Para mim, o Cantillo foi o ‘pé de rato’. Para mim, o craque foi o Fábio Santos”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJxS1p2S3BLUSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

SITUAÇÃO DO CORINTHIANS

Com oito pontos, o Corinthians ocupa a liderança da chave e deve confirmar vaga nas oitavas de final no próximo confronto. Na quinta (26), às 21h, na Neo Química Arena, o clube tem chances de se vingar do Always Ready, que venceu o primeiro jogo disputado na Bolívia. Em entrevista coletiva, Filipe Almeida, auxiliar de Vitor Pereira, exaltou o desempenho do time, e acredita em uma evolução ainda maior ao longo da temporada.

“A equipe está de parabéns, não é fácil jogar neste estádio. Nossa equipe estava muito bem no jogo, conseguiu sair na frente, depois de fato eles conseguiram o empate numa altura que já não pensávamos que íamos sofrer. No entanto, tivemos atitude, entrega incrível nessas condições… Soubemos sofrer, estamos de parabéns. Sabíamos que naquele momento eles iam arriscar tudo. Foi nesses minutos a grande oportunidade deles. Mas funcionou, conseguimos controlar aquilo que eram as intenções dele. Não há nada garantido, estamos na liderança, mas ainda falta um jogo. Portanto, ainda vamos lutar por uma vitória. Satisfeitos não estamos, pois buscamos os três pontos quando jogamos, mas foram dois bons jogos. Contra o Inter e hoje mostramos consistência. Não conseguimos ganhar, mas fizemos de tudo para ganhar. A equipe está de parabéns. A cada jogo melhorar. Sabemos que não podemos ganhar todos. Hoje lutamos e saímos com um ponto”, analisou.

PUBLICIDADE