Home Mídia Esportiva e bastidores Neto crava motivo para Pedro não trocar o Flamengo pelo Palmeiras: “Esquece”

Neto crava motivo para Pedro não trocar o Flamengo pelo Palmeiras: “Esquece”

Atacante esteve na mira do Palmeiras e não descartou saída do Flamengo no meio do ano

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Alvo de uma das principais “novelas” do mercado da bola em 2022, Pedro foi cotado para ser o camisa 9 do Palmeiras na atual temporada. Porém, para não reforçar um rival direto, o Flamengo bateu o pé e deixou claro que só iria liberar o jogador após o pagamento da multa rescisória. Sendo assim, o time paulista se retirou das tratativas, algo que manteve o atleta na condição de reserva no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto apontou que Pedro se encontra acomodado com o atual contrato no Flamengo. Como ganha um salário alto e está vinculado a um dos maiores clubes do Brasil, sua postura não é de buscar uma mudança que pode dar errado e atrapalhar sua carreira.

“O Pedro é um grande jogador, mas ele deitou no contrato. Muita gente que é comentarista, narrador e apresentador deita no contrato. Muita gente não quer trampo. Qual trampo o Pedro tem no Flamengo? Vamos supor que o Pedro ganhe 600 ‘pau’ por mês… Pra que ele vai (sair)? Vai deitar no contrato! E o Flamengo vai deixar o Pedro sair para reforçar o Palmeiras na Libertadores? Esquece!”, disse na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REFORÇO PARA ABEL FERREIRA PODE ‘MELAR’?

Além disso, Neto indicou que o Palmeiras pode optar por não contratar um centroavante de peso em 2022. Sendo assim, ele analisou a situação de Rony, que vem correspondendo em campo, mas segue “cornetado” por parte da torcida.

“Pelo que eu estava vendo aqui, esquece centroavante por enquanto (…) Sabe por que os caras pegam no pé do Rony? Os caras querem que ele seja craque, ele não é craque”, refletiu.

Better Collective