Como teve a oportunidade de conversar com Jorge Jesus, Renato Maurício Prado transformou o bate-papo em matéria. Sendo assim, a postura do jornalista foi exaltada por Neto, que defendeu a postura do colega de imprensa em informar o desejo do treinador para o futuro. Neste cenário, o ex-jogador rasgou elogios para o trabalho do comunicador, que não perdeu a oportunidade de divulgar o material bombástico.
Além disso, Neto voltou a detonar o comportamento de Jorge Jesus. Dessa forma, ele citou que apenas Zico teria o direito de se colocar acima do Flamengo, algo que jamais foi feito pelo Galinho.
“O Renato Maurício Prado é um baita jornalista, e tem muita gente criticando ele. Não merece críticas, merece elogios da minha parte porque ele assistiu o jogo com o cara e escreveu. Quem não escreveria? Parabéns a ele!“, disse Neto.
“Para mim, o Zico é maior que o Flamengo! O maior jogador que eu vi jogar. O Jorge Jesus não serve para limpar a botina do Zico! O Jorge Jesus acha que o Flamengo está à disposição dele. Caráter a gente não compra, nós temos. O que ele fez com o Paulo Sousa foi feio e desnecessário“, completou.
A torcida do Flamengo idolatrou o zé ruela do Jorge Jesus pra depois ele fazer isso aí que todo mundo ficou sabendo. É brincadeira?! Uma tremenda falta de respeito com o Paulo Sousa.
— Craque Neto 10 (@10neto) May 6, 2022
VELLOSO NÃO POUPOU CRÍTICAS PARA JESUS
Concordando com as críticas de Neto, Velloso disparou contra Jorge Jesus. Com uma vasta experiência no futebol, o ex-goleiro afirmou que jamais viu uma postura tão desrespeitosa igual ao que o português teve com Paulo Sousa.
“Eu estou há 40 anos no futebol e eu nunca vi tamanha falta de caráter como fez o Jorge Jesus. Pedir emprego de uma outra pessoa não é só falta de ética, é falta de caráter. Ele não aceitou o Flamengo, e como está recebendo do Benfica até o próximo mês veio aqui dar um xeque-mate no Flamengo. Quem ele pensa que é? O Flamengo é maior que o Jorge Jesus e não está à sua disposição“, disparou.

