Home Mídia Esportiva e bastidores Neto manda recado para Renato Maurício Prado após entrevista bombástica de Jorge Jesus

Neto manda recado para Renato Maurício Prado após entrevista bombástica de Jorge Jesus

Apresentador elogiou matéria sobre o desejo do treinador em voltar ao Flamengo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Como teve a oportunidade de conversar com Jorge Jesus, Renato Maurício Prado transformou o bate-papo em matéria. Sendo assim, a postura do jornalista foi exaltada por Neto, que defendeu a postura do colega de imprensa em informar o desejo do treinador para o futuro. Neste cenário, o ex-jogador rasgou elogios para o trabalho do comunicador, que não perdeu a oportunidade de divulgar o material bombástico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto voltou a detonar o comportamento de Jorge Jesus. Dessa forma, ele citou que apenas Zico teria o direito de se colocar acima do Flamengo, algo que jamais foi feito pelo Galinho.

“O Renato Maurício Prado é um baita jornalista, e tem muita gente criticando ele. Não merece críticas, merece elogios da minha parte porque ele assistiu o jogo com o cara e escreveu. Quem não escreveria? Parabéns a ele!“, disse Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para mim, o Zico é maior que o Flamengo! O maior jogador que eu vi jogar. O Jorge Jesus não serve para limpar a botina do Zico! O Jorge Jesus acha que o Flamengo está à disposição dele. Caráter a gente não compra, nós temos. O que ele fez com o Paulo Sousa foi feio e desnecessário“, completou.

PUBLICIDADE

VELLOSO NÃO POUPOU CRÍTICAS PARA JESUS

Concordando com as críticas de Neto, Velloso disparou contra Jorge Jesus. Com uma vasta experiência no futebol, o ex-goleiro afirmou que jamais viu uma postura tão desrespeitosa igual ao que o português teve com Paulo Sousa.

“Eu estou há 40 anos no futebol e eu nunca vi tamanha falta de caráter como fez o Jorge Jesus. Pedir emprego de uma outra pessoa não é só falta de ética, é falta de caráter. Ele não aceitou o Flamengo, e como está recebendo do Benfica até o próximo mês veio aqui dar um xeque-mate no Flamengo. Quem ele pensa que é? O Flamengo é maior que o Jorge Jesus e não está à sua disposição“, disparou.

Better Collective