Home Futebol Neto surpreende ao falar de atitude de Neymar em chegada à seleção

Neto surpreende ao falar de atitude de Neymar em chegada à seleção

Atacante do PSG passou direto em corredor que contava com torcedores à espera de autógrafo e fotos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto comentou sobre a postura de Neymar no desembarque da seleção brasileira em Seul, na Coreia, para o compromisso amistoso com a equipe de Tite. Em meio a um corredor que conta com cerca de 50 torcedores, o camisa 10 acabou se esquivando de atender o público, se limitando apenas a acenar para os coreanos.

PUBLICIDADE

Crítico ferrenho de Neymar, Neto não quis polemizar sobre o tema, mas garantiu que ele no lugar do camisa 10, teria um posicionamento diferente para com os torcedores que aguardavam ansiosamente por uma foto e um autógrafo.

“Às vezes a gente tem que entender, o cara pode estar cansado né? Mas só que podia parar para tirar foto com os coreanos. Teve gente que parou. Na verdade, do jeito que ele chegou, eu acho que ele podia parar, ou não? A gente que trabalhou com futebol, famoso, celebridade, o que a gente quer? Não é o reconhecimento? Eu entendo ele perfeitamente, até porque ele é assim. Mas qual o problema dele parar ali? Tem meia dúzia, tem 30 pessoas vai. Cansaria ele?”, disparou Neto.

PUBLICIDADE

RECADO PARA NEYMAR

Na última semana, depois de mostrar lances do atacante em tempos de Barcelona, Neto disse que o camisa 10 reeditasse a sua melhor fase, traria o título da Copa do Mundo para o Brasil.

“Esse Neymar, sou fã incondicional. Um dos maiores jogadores de todos os tempos. Se você tiver igual o que você fez aí, você ganha a Copa do Mundo pra nós. Se você fizer isso, ganha a Copa”, disse Neto, pedindo ainda para o seu produtor gravar o trecho da sua fala e o gol narrado por André Henning e enviar para o camisa 10 do PSG.