Torcedores – Notícias Esportivas

Newcastle x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Newcastle x Arsenal jogam pela sequência da penúltima rodada do Campeonato Inglês nesta segunda-feira (16)

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Newcastle

A penúltima rodada da Premier League continua nesta segunda-feira com uma partida, esta ,sendo Newcastle x Arsenal, que se enfrentam às 16h e que o Torcedores irá mostrar como fazer par assistir ao jogo AO VIVO.

Newcastle x Arsenal será partida a ser transmitida pela ESPN. A reta final da Premier League será exibida nos canais e plataformas da Disney e mostrará todas as disputas de título e as emoções que ainda restam do torneio.

Sem a chance de classificar para copas europeias em sua primeira temporada como ‘novo rico’ do futebol inglês, o Newcastle agora pensa no próximo ano e em reforçar ainda mais a equipe para finalmente tentar mostrar a sua força financeira.

Tripper e Wilson, que retornaram contra o Manchester City, podem ter a chance de jogar diante do Arsenal, assim como Fraser, este que retornou aos treinamentos. No entanto, os Magpies seguem com seus vários problemas quanto a lesionados para esta partida, casos de Shelvey, Willock, Hayden, Fernandez e Lewis.

A derrota no clássico para o Tottenham fez o Arsenal cair para o quinto lugar e ficar fora da Liga dos Campeões da Uefa neste momento da temporada. Agora, como os Spurs venceram o Burnley, os Gunners terão de também vencer para seguir mantendo as suas chances de ir à Champions.

Um problema para Mikel Arteta é Gabriel. O brasileiro sentiu uma lesão muscular e corre o risco de não jogar a partida. Com a ausência do suspenso Holding, a zaga pode ser formada por Tomiyasu e White. Partey e Tierney também estão fora da partida contra o Newcastle e Martinelli também pode ficar de fora.

Confira as prováveis escalações de Newcastle x Arsenal

Newcastle

Dubravka; Trippier, Burn, Lascelles e Targett; Bruno Guimarães, Longstaff e Joelinton; Wilson, Saint-Maximin e Almirón

Técnico: Eddie Howe

Arsenal

Ramsdale; Cédric Soares, White, Tomiyasu e Nuno Tavares; Xhaka e Elneny; Smith Rowe, Saka e Odegaard; Nketiah

Técnico: Mikel Arteta