Home Extracampo Neymar se revolta com fake news sobre atitude de Mbappé no PSG: “História sem pé nem cabeça”

Neymar se revolta com fake news sobre atitude de Mbappé no PSG: “História sem pé nem cabeça”

Camisa 10 do PSG rechaçou polêmica e fez questão de defender o companheiro nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Por conta da ligação com o Catar, o PSG realizou um tour pelo Oriente Médio para promover um dos patrocinadores da Copa do Mundo. Dessa forma, uma situação que viralizou nas redes sociais chamou atenção. Ao lado de outros jogadores, Mbappé apareceu cobrindo o símbolo do parceiro do clube francês, gesto que, inicialmente, foi visto como protesto, já que os demais atletas estavam com o uniforme “limpo”.

Porém, a situação não envolveu nenhum tipo de insatisfação do francês. Nas redes sociais, Neymar veio à público para esclarecer o caso, afirmando que o amigo utilizou uma camisa errada, e decidiu tapar a logo para não causar problemas com outro patrocinador. Sendo assim, o camisa 10 demonstrou ter ficado revoltado com a suposta indignação do companheiro e pediu para que informações falsas não fossem divulgadas.

PUBLICIDADE

Postagem pra ganhar like! História sem pé e nem cabeça. Simplesmente temos 2 uniformes (um com patrocínio e outro sem) Kilyan errou a camisa e teve que tampar porque a ação era pra outro patrocinador! Não espalhem fake news”, escreveu o craque.

PUBLICIDADE

NEYMAR BRINCOU COM MBAPPÉ

Em live que contou com Mbappé, Wijnaldum, Hakimi, Draxler e Danilo Pereira, Neymar aproveitou para projetar o futuro da França na Copa do Mundo. Apesar do título na última edição do torneio, o astro do PSG cravou que os Le Bleus serão eliminados ainda na primeira fase da competição. Em contrapartida, ele afirmou que sairá comemorando do Catar, já que o Brasil vai alcançar o sexto troféu da sua história.

“Em novembro você vai para casa, bro!. Kylian, você já venceu antes. Agora é a vez do Brasil! 100% Brasil! Portugal, fora! Marrocos, fora! Holanda, fora! França, fora! E eu chego com o Brasil, e eu venço! “É incrível jogar a Copa do Mundo. E bom, essas partidas serão as maiores de nossas vidas. Ainda não ganhei uma Copa. É um sonho que tenho. Espero compartilhar desse sonho quando conseguir e levar a Copa ao Brasil“, brincou.

Disputando sua terceira Copa do Mundo, Neymar quer sentir a sensação de levantar a sonhada taça. Diante disso, o craque demonstrou que irá dar a vida no Catar para que o objetivo seja cumprido.

“Meu maior sonho. Queria muito ganhar a Champions com o PSG esse ano, mas infelizmente foi adiado. Que 2022 termine com a Copa do Mundo. Estou me preparando, tanto fisicamente quanto mentalmente para que possa dar tudo certo na Copa, e seja uma Copa brasileira. Vou dar minha vida. Já joguei duas copas e sei como tudo funciona. Se você não estiver preparado, a oportunidade vai embora, então não quero deixar essa oportunidade escapar”, relatou em live com Diego Ribas.

PUBLICIDADE