Home Futebol Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)

Boletim do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (20/05)

O Torcedores.com mostra um boletim com as 5 principais notícias do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as novidades do Flamengo, o Torcedores.com preparou um boletim com as principais notícias do Rubro-negro desta sexta (20).

Confira as principais notícias do Rubro-negro de hoje:

Futuro de Jorge Jesus

Especulado no Flamengo, Jorge Jesus deve ser o novo técnico do Fenerbahce, da Turquia, segundo informou o jornal ‘Fanatik’, do país Europeu. O anuncio oficial do acerto deve ocorrer no próximo sábado (21).

PUBLICIDADE

Indicado ao Fenerbahce

Com o acerto de Jorge Jesus encaminhado, já se especula na Turquia que o treinador português teria indicado a contratação de Gabigol para o Fenerbahce.

De acordo com a CNN Turquia, o Fenerbahce analisa a possibilidade de comprar 50% dos direitos econômicos de Gabigol.

PUBLICIDADE

Jogadores pedem saída Paulo Sousa

O jornalista Jorge Nicola informou, em live no Youtube, que jogadores do Rubro-negro teriam comunicado a Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, que querem a saída do técnico Paulo Sousa.

“Teve a reunião de Diego Alves com Paulo Sousa. Depois houve uma reunião ainda maior, com a presença de jogadores… os principais jogadores, dos caras que são líderes do time com os dirigentes do Flamengo. Nessa reunião, posso garantir que contou com a presença do Spindel e com o presidente Landim. Marcos Braz não consegui checar se esteve no encontro”, disse o jornalista Jorge Nicola, que seguiu:

“E posso assegurar que a reunião foi pesada, com os atletas deixando claro a disposição ou a intenção de não contar com o Paulo Sousa. A chance de Paulo Sousa fechar, por exemplo, um mês à frente do Flamengo é muito pequena. Os dirigentes do Flamengo já se convenceram de que não há mais clima para ele permanecer.” 

Decisão após polêmica

Após o técnico Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves protagonizarem polêmica, o Flamengo decidiu que fará um ‘pronunciamento conjunto’ entre a direção e comissão técnica.

PUBLICIDADE

A polêmica ganhou grande repercussão após a declaração do técnico Paulo Sousa contra Diego Alvos, após jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores.

“O Diego [Alves], após o jogo do Botafogo, onde fez o aquecimento, no dia seguinte ele reportou ao departamento médico dores no púbis um pouco dispersas. O departamento fez uma ressonância, temos que confiar no jogador. Nem tudo vai ter algo gráfico. Todos os dias um colaborador meu fala com todos os jogadores para ter sensações e perceber que nível de dor ou contrações musculares ou se dormiu bem ou mal. Para podermos ir ajustando o tipo de trabalho e as ações. Ontem [segunda] de manhã ele continuava a ter dores. À tarde, o nosso fisioterapeuta disse que o Diego estava melhorzinho, que se sentia capaz para poder treinar. Se vocês verificarem o que são dores no púbis e o tempo que leva para recuperação, não pode ser de um dia para o outro. Ou por uma reunião que teve com o Bruno Spindel na hora do almoço. E que rapidamente se recuperou e podia estar disponível para jogar”, disse Paulo Sousa após a partida contra a Universidad Católica.

Em seguida, o goleiro respondeu o técnico com indireta nas redes sociais. Diego Alves compartilhou a foto do ex-jogador Adriano Imperador com a famosa frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”.

Vale Púskas?

Cria das categorias de base do Flamengo, o atacante Filipe Chrysman protagonizou um golaço de bicicleta pelo Guarani, em jogo do Campeonato Paulista Sub-20. O jogador de 20 anos pertence ao Rubro-negro e está emprestado ao Bugre desde o ano passado.

PUBLICIDADE