Home Futebol Substituído em Santos x Palmeiras, Dudu polemiza e ironiza decisão da comissão técnica

Substituído em Santos x Palmeiras, Dudu polemiza e ironiza decisão da comissão técnica

Atacante do Palmeiras teve atuação discreta na Vila Belmiro e foi sacado para entrada de Rafael Navarro

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Escalado como titular em Santos x Palmeiras, Dudu não conseguiu brilhar no confronto. Por conta disso, o camisa 7 deixou o gramado no segundo tempo para entrada de Rafael Navarro, decisão que deixou o atacante com cara de poucos amigos. Dessa forma, o atleta, de cabeça quente, sequer cumprimentou o companheiro, indicando que não aprovou a decisão de João Martins, auxiliar que substituiu Abel no confronto, já que o técnico estava suspenso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo com a vitória do Palmeiras, Dudu manifestou sua insatisfação nas redes sociais. Ironizando a saída no clássico, ele considerou o cenário como “normal”, apontando que está impedido de atuar mais de 60 minutos por jogo.

“Minha saída é normal, pô Só posso jogar 60 minutos por jogo agora”, comentou em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Dudu admitiu que não gosta de ser substituído na maior parte dos confrontos do Palmeiras. Agora, ainda que o ídolo do Verdão tenha demonstrado irritação de forma pública, a tendência é que Abel Ferreira e sua comissão técnica siga sacando o atleta nos momentos em que achar necessário uma saída.

Eu acho que nenhum jogador gosta de ficar saindo de jogo. Com o Abel, praticamente todo o jogo os jogadores do meio pra frente ele tira, por que são os jogadores que correm mais”, disse à ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

“Aí, ele teve um pouco aí de me convencer um pouco disso. Eu ficava um pouco chateado. Ainda fico meio put… na hora, mas a gente tem que entender o treinador, tem que respeitar os outros jogadores que vão entrar. Então, ele consegue convencer a gente bem disso aí (…) Eu tenho na minha cabeça, na minha mente, no meu coração que eu tenho que fazer o meu melhor sempre aqui no Palmeiras. “, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective