Home Mercado da Bola Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: “Faltam pequenos detalhes”

Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: “Faltam pequenos detalhes”

O camisa 9 do Palmeiras está cada vez mais próximo de ser anunciado e o acerto parece estar encaminhado para o anúncio em julho

Por Roni Molinari em 18/05/2022 11:00 - Atualizado há 2 anos

Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: "Faltam pequenos detalhes"
Palmeiras encaminha contratação de camisa 9: "Faltam pequenos detalhes"

O camisa 9 do Palmeiras está cada vez mais próximo de ser anunciado  e o nome que a torcida tanto pedia, ao lado de Abel Ferreira, pode estar chegando para reforçar o elenco do Verdão para o restante da temporada.

A informação do acerto do Palmeiras com um camisa 9 é do jornalista Jorge Nicola, que usou o seu canal para trazer a informação na manhã desta quarta-feira (18). O nome do jogador, no entanto, ainda é mantido em sigilo pela diretoria do Verdão.

“Essa pessoa que trabalha no Palmeiras me assegurou nesta terça-feira que o Verdão encaminhou a contratação de um camisa 9. Ótima notícia, certo? Pois é. Só que eu não consegui avançar muito além dessa informação. Tentei descobrir o nome do jogador, quando chega e o máximo que consegui apurar até agora é que a negociação está encaminhada, faltam pequenos detalhes burocráticos, mas o Palmeiras faz todo o mistério do mundo”, revelou Nicola.

A contratação desse camisa 9 é um negócio que vem sendo gerenciado por Leila Pereira e Anderson Barros, de acordo com a informação do jornalista. “A contratação está sendo conduzida por Anderson Barros e pela presidente Leila Pereira, até por isso, o nome não pode vazar. A grande preocupação do Palmeiras é que o vazamento desse nome chame a atenção de outros clubes e torne o negócio, ou inviável, ou mais caro”, garantiu Nicola.

Camisa 9 tem aval de Abel Ferreira

Apesar da identidade não ter sido revelada pelo jornalista, Jorge Nicola garante que o nome que chega tem o aval de Abel Ferreira e deve ser anunciado somente em julho, quando reabrir a janela de transferências do futebol brasileiro.

“O que eu posso te falar é que o centroavante chega com o aval de Abel Ferreira para ser anunciado como reforço do Palmeiras em 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro reabre”, garantiu Nicola.

As alternativas para esse camisa 9 ainda não estão confirmadas e giram no campo da especulação, no entanto, Nicola lista três jogadores que recentemente foram tentados pela diretoria do Palmeiras: Carlos Vinícius, atualmente no PSV, da Holanda, e Taty Castellanos, que hoje defende o New York City, dos Estados Unidos.

“Vale lembrar que desde março um centroavante, um fazedor de gols, mas as tratativas esbarraram nas questões financeiras. As alternativas podem ser com Carlos Vinícius, que chegou a conversar com o Palmeiras. Vale lembrar que o Verdão tinha acenado com a possibilidade de voltar a conversar com o New York City e o Pedro está completamente descartado”, concluiu.

Exit mobile version