Home Futebol Palmeiras hoje: Conversas com ex-Premier League, saída de Rony e as últimas notícias do Verdão

Palmeiras hoje: Conversas com ex-Premier League, saída de Rony e as últimas notícias do Verdão

Torcedores.com separou tudo que rolou de mais importante no dia do Palmeiras hoje, neste domingo (15). Confira o resumo das últimas horas!

Por Rafael Alves em 15/05/2022 23:34 - Atualizado há 2 anos

Com Palmeiras buscando um 'camisa 9', confira o desempenho de Rony no início da temporada
Divulgação/ Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras teve um dia movimentado neste domingo (15). Após derrotar o Red Bull Bragantino em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no último sábado, o clube comandado por Abel Ferreira agora está focado em mais um duelo da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores e teve horas agitados com rumores do mercado da bola. Pensando nisso, o Torcedores montou um resumo do noticiário do Verdão.

Palmeiras deve fazer nova investida em Carlos Vinícius

Emprestado pelo Benfica ao PSV na última temporada, o centroavante de 27 anos de idade voltou a ter conversas com os diretores do Palmeiras, de acordo com o jornalista Jorge Nicola. Um dirigente alviverde teria afirmado que não desistiu da contratação de Carlos Vinícius, que também passou pelo Tottenham, da Inglaterra.

Inicialmente, o Verdão teria oferecido R$ 800 mil de salários mensais ao atleta. Entretanto, Carlos Vinícius gostaria de receber algo próximo a R$ 1 milhão e 300 mil em caso de acordo com o Palmeiras nesta temporada.

Abel Ferreira revela oferta milionária por Rony

Em grande fase no Palmeiras desde a chegada de Abel Ferreira, o atacante quase deixou o clube alviverde recentemente. Foi isso que o próprio técnico português revelou ao jornalistas em entrevista coletiva no último sábado, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.

“Uns gostam, outros não gostam. Eu amo ele (Rony). Temos um centroavante emprestado, o Rony. Se perguntar a ele onde gosta mais de jogar, ele vai dizer: “Professor, eu gosto mais de jogar ali na 7” Tu gostas, mas a equipe precisa de ti ali. Ano passado veio oferta de seis milhões de euros para levar esse para a Europa e eu pedi: “Por favor, não me tirem esse jogador”, revelou Abel Ferreira.

Técnico também falou sobre Veiga na seleção brasileira

O treinador do Palmeiras ainda destacou que “não é teimosia” de Tite. “Ele tem muitos jogadores para escolher, como eu também tenho. Tenho certeza que todas as escolhas que ele faz, que é aquilo que eu faço, faz com o intuito daquilo que acha que no momento é o melhor. No futuro, a gente troca. E eu troco várias vezes“, afirmou.

“O Brasil tem muitos e bons jogadores. Acredito mesmo que, quando todos deixarem de falar que o Veiga tem que ir, ele vai. Não sei quando, mas vai. Só tem que continuar fazendo o que faz, a jogar o que joga, a correr o que corre”, disse.

“É questão de tempo. Claro, se as pessoas começarem sempre a falar nisso, não sei a forma que pensa o selecionador. Eu tenho a certeza que, se mantiver essa bitola (pensamento), é só uma questão de tempo”, destacou Abel Ferreira.

Exit mobile version