Home Futebol Palmeiras x Táchira: SBT vai transmitir jogo da Libertadores para só dois estados e com limitações

Palmeiras x Táchira: SBT vai transmitir jogo da Libertadores para só dois estados e com limitações

Palmeiras busca mais uma vitória para confirmar melhor campanha da história da Libertadores na fase de grupos

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O SBT, detentor dos direitos de transmissão da Libertadores nesta temporada, definiu as praças de transmissão para o jogo entre Palmeiras e Deportivo Táchira, da Venezuela, nesta terça-feira (24).

PUBLICIDADE

A partida, válida pela sexta e última rodada do Grupo A da Libertadores, será transmitida para o estado de São Paulo e ainda para as cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina e Maringá, todas no estado do Paraná.

Palmeiras x Táchira será disputado no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), e será exibido também pelo SBT na internet. O site SBT Sports exibe o duelo, ao vivo e de graça, para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Os demais estados brasileiros e cidades do Paraná vão assistir ao jogo Flamengo x Sporting Cristal.

Palmeiras quer mais um recorde na Libertadores

Em busca da melhor campanha geral da fase de grupos da história da Libertadores, o Palmeiras precisa vencer a partida diante do time venezuelano por qualquer placar.

Atualmente o Boca Juniors é o dono da melhor campanha. Em 2005 a equipe argentina venceu seus seis jogos da fase de grupos e terminou com um saldo total de 17 gols. O Verdão já tem saldo melhor na temporada atual (19), mas vai aumentar em caso de vitória.

O time alviverde também já igualou o melhor ataque da história nesta etapa da Libertadores. A equipe de Abel Ferreira tem os mesmos 21 gols conseguidos pelo River Plate em 2020, mas ainda tem mais esta partida contra o Táchira a disputar.

PUBLICIDADE

O zagueiro Gustavo Gómez e o meia Raphael Veiga, desfalques contra o Juventude, devem retornar ao time titular. Outros atletas desgastados, no entanto, devem ser poupados para a sequência da temporada.

No Brasileirão, o próximo desafio alviverde está marcado para este domingo (29) no clássico contra o Santos, pela oitava rodada da competição. O jogo está marcado para a Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

PUBLICIDADE