Dupla histórica na conquista do tetra do Brasil, os dois não devem se apoiar nas eleições deste ano. Bebeto apoiará a candidatura do deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ) a senador. Já Romário, pré candidato à reeleição, também não deve o apoiar na corrida por mais um mandato na Assembleia Legislativa.
Recentemente, Bebeto gravou vídeo em apoio ao petista. Deixando claro que não apoiará a candidatura do “Baixinho”, que banca que contará com o apoio de Bolsonaro. O senador está filiado ao PL, partido do presidente. Já o deputado estadual está filiado ao Podemos, partido que há pouco tempo era de Sérgio Moro.
O marcante camisa 11 da seleção não sofrerá muito impacto com o não apoio do ex-companheiro de ataque. Romário está de fato preocupado com o apoio do presidente da República, que pode vir a apoiar o deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ). Na avaliação do senador, caso o chefe do Executivo apoie os dois, ele estaria abrindo caminho para eleição de um candidato de esquerda, que poderia até ser o próprio Ceciliano.
O atual presidente da ALERJ lançou sua pré-candidatura neste último sábado (30). Em evento prestigiado por diversas figuras icônicas da política fluminense, Ceciliano promete uma forte união para derrotar o bolsonarismo e Romário nas urnas.

