Caso de polícia no Fluminense, gafe de Cléber Machado, El Turco e mais: as notícias de hoje (08)
El Turco demitido é um pedido da torcida do Galo, além de muitas outras informações que rolaram neste domingo
Lucas Merçon / Fluminense -
Torcida do Atlético-MG pedindo a demissão de El Turco, caso de polícia no Fluminense, gafe de Cléber Machado e muitas outras informações estão resumidas aqui no Torcedores.com para você.
Torcedores do Atlético pedem saída de Turco e elegem nome ideal: ‘Liga logo’
O torcedor do Atlético ficou bastante irritado após a derrota por 2 a 1 para o América, no Independência, pela 5ª rodada do Brasileirão. Apesar de ter criado boas oportunidades na frente, o Galo pecou atrás e foi superado pelo adversário. Everson, no primeiro tempo, evitou um placar até mais elástico. Além das vaias nas arquibancadas, sobraram críticas também nas redes sociais.
No Twitter, foram muitas cobranças em relação ao técnico Antonio ‘El Turco’ Mohamed. Escolhido para ser o substituto de Cuca, o argentino está longe de ser unanimidade entre os atleticanos. Muitos entendem que é o momento de demitir Turco e ir atrás de Jorge Jesus, desejo antigo do clube e que se encontra livre no mercado.
Alvo recente de Corinthians e Botafogo, Cavani confirma contatos e abre o jogo sobre a possibilidade de jogar no Brasil
Em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’, da ESPN, Cavani confirmou ter recebido contados de clubes brasileiros e abriu o jogo sobre a possibilidade de atuar no Brasil futuramente. O atacante despistou sobre seu próximo destino.
—- Meu irmão comentou um pouco sobre diferentes oportunidades e situações apresentadas atualmente. E entre elas, a possibilidade de jogar no Brasil. Não mencionaria especificamente um time, mas recebemos contatos do Brasil para o ano que vem estar aí, na próxima temporada. São oportunidades, portas que se abrem. E como eu sempre digo, sou muito grato aos brasileiros porque sempre que jogo no Brasil, quando estive com a minha seleção sempre foram muito carinhosos. É algo que reconheço, porque se tem uma coisa que eu sou, é grato. Sobre o futuro, ainda não sei, vamos ver o que acontece, mas sou muito grato aos brasileiros — disse.
Torcedores do Palmeiras se divertem com gafe e reação de Cleber Machado em lance inusitado; assista
Responsável por comandar a cobertura de Palmeiras x Fluminense, Cleber Machado não gritou gol no primeiro tempo do jogo, mas virou destaque nas redes sociais. Logo no início da transmissão, o narrador cometeu uma gafe ao situar os telespectadores do momento antes da bola rolar, já que o protocolo padrão da CBF estava acontecendo no Allianz Parque.
Sendo assim, ele deixou escapar uma pequena falha que logo viralizou. Isso porque ele chamou o hino nacional do Brasil de “hino nacional do Palmeiras”, erro que não passou despercebido e divertiu os internautas.
Carro de jogador do Fluminense é apreendido com tabletes de maconha
O atacante John Kennedy, do Fluminense, teve seu nome envolvido em uma séria polêmica neste final de semana. Isso porque seu carro, um Corolla Branco, foi apreendido em uma ação da Operação Itaboraí Presente, sendo utilizado por dois homens, que tinham sob posse dois tabletes de maconha que somavam 10 gramas. A informação foi publicada pelo G1.
Os autuados foram Brenno Faria Alon e Wallace Luiz Veiga de Aquino, ambos sem habilitação. Eles caíram no artigo 28 da Lei de Drogas, por adquirir, guardar, ter em depósito ou transportar, para consumo pessoal, drogas sem autorização.
O atacante do Fluminense foi comunicado do fato e teve que se apresentar à 71ª Delegacia de Polícia de Itaboraí, onde o caso acabou registrado. John Kennedy acabou autuado em outro artigo, o 310 do Código de Trânsito Brasileiro. Isso por permitir, confiar ou entregar o carro para pessoas que não possuam habilitação, ou que estejam com a mesma cassada. No caso, a pena é detenção de seis meses a um ano.

