Home Guia de TV Ponte Preta x Chapecoense: Saiba onde assistir à Série B AO VIVO

Ponte Preta x Chapecoense: Saiba onde assistir à Série B AO VIVO

Ponte Preta e Chapecoense devem fazer um duelo muito equilibrado no Brasileirão Série B buscando a vitória para evitar o Z-4

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

No jogo que movimentará o início da 9ª rodada do Brasileirão Série B nesta terça-feira (24), a Ponte Preta receberá a Chapecoense no Estádio Moisés Lucarelli a partir das 21h30 pelo horário de Brasília com transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere para todo o Brasil.

PUBLICIDADE

Ponte Preta pode fechar rodada na zona de rebaixamento

A Ponte Preta não está vivendo um momento positivo com três jogos sem vitórias e duas derrotas consecutivas, ocupando neste momento a 13ª colocação da Série B com apenas 8 pontos conquistados. Outras cinco equipes possuem a mesma pontuação, colocando-se em risco de entrar na zona de rebaixamento.

Chapecoense está no limite da primeira página da tabela

Do outro lado está a Chapecoense que também não vence há três jogos e possui 10 pontos na tabela da Série B, ocupando a décima posição. No entanto, uma derrota pode colocar os catarinenses na zona de risco do Z-4 quando o Brasileirão Série B chega perto de concluir 25% do campeonato.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA x CHAPECOENSE

Data: 24/05/2022, 21:30
Estádio: Moisés Lucarelli
Onde Assistir: SporTV e Premiere

Ponte Preta: Caique França; Bernardo, Thiago Lopes, Fabrício e Jean Carlos; Felipe Amaral, Walisson e Léo Naldi; Echaporã, Matheus Anjos e Lucca.

Chapecoense: Vagner; Ronei, Léo, Xandão e Fernando; Betinho, Claudinho e Marcelo Freitas; Derek, Orejuela e Jonathan.

PUBLICIDADE