Depois de optar por não falar com a imprensa presente em Brasília para Flamengo x Botafogo, o presidente Rodolfo Landim quebrou o silêncio em meio às polêmicas com Jorge Jesus. O mandatário rubro-negro entrou em contato com o jornalista Mauro Cezar Pereira, do UOL Esporte, e falou pela primeira vez após as declarações do ex-treinador.
De acordo com Rodolfo Landim, o Flamengo segue confiante no trabalho que está sendo feito mesmo durante a má fase atual. Além disso, afirmou não falar com Jorge Jesus desde 2020, quando o treinador voltou a Portugal para dirigir o Benfica.
“Com a serenidade que o assunto demanda. No Flamengo, qualquer resultado negativo gera reação, mas confiamos no trabalho que está sendo realizado”, disse Landim.
“Desejo a ele (Jesus) sucesso. Não falo com ele desde 2020. Trocamos apenas mensagens de Natal e Ano Novo”, completou.
Durante sua passagem ao Brasil, Jorge Jesus afirmou que gostaria de voltar ao Flamengo e deu um prazo até o dia 20 para uma proposta. Entretanto, as declarações não foram bem recebidas até por quem o apoiava internamente no clube. Agora, em seu retorno a Portugal nesta segunda-feira, o treinador afirmou que não volta mais ao Brasil.

