Home Futebol Seleção de olho em El Turco, substituto de Miranda, saída no Flamengo e mais: as notícias de hoje

Seleção de olho em El Turco, substituto de Miranda, saída no Flamengo e mais: as notícias de hoje

Tem seleção de olho em El Turco e, além disso, muitas outras informações do mercado da bola para deixar você bem informado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Tem seleção de olho em El Turco, São Paulo elegendo o substituto de Miranda e muitas outras informações do futebol para deixar você bem informado sobre tudo que aconteceu nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Atlético-MG: Nome de El Turco Mohamed entra na pauta para comandar seleção sul-americana

Antonio Mohamed interessa a seleção do Chile. As conquistas da Supercopa do Brasil e do Campeonato Mineiro elevaram o prestígio com a diretoria. Apesar disso, ele é questionado por torcedores pelo recente desempenho do time no Campeonato Brasileiro.

O Torcedores.com apurou que o coordenador de seleções do Chile, Francis Cigago, pensa em El Turco Mohamed para assumir o lugar de Martín Lasarte. O uruguaio foi demitido devido à má campanha dos chilenos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

As chances de Antonio Mohamed sair do Atlético-MG neste momento, antes mesmo do fim do ano, são mínimas. Quem conversa com ele na Cidade do Galo ouviu que o treinador foi sondado, mas negou proposta formal da seleção chilena.

Alvo de críticas, jogador do Palmeiras tem conversa em particular com Abel Ferreira

Alvo de críticas de torcedores do Palmeiras, o lateral-esquerdo Jorge teve uma conversa em particular com o técnico Abel Ferreira durante o treinamento desta segunda-feira (9). O jogador, que era reserva do Verdão, deve assumir a titularidade cor causa da lesão de Piquerez.

Piquerez pediu para ser substituído no decorrer do jogo entre Palmeiras e Fluminense, no último domingo. Dessa forma, Abel Ferreira mandou a campo Jorge, que era o reserva imediato da posição. Após a realização de exame de imagem, foi detectado que Piquerez teve uma lesão na coxa esquerda. O lateral já iniciou o tratamento e deve ser desfalque para o Verdão nas próximas partidas.

Com a ausência de Piquerez, Jorge deve ganhar sequência como titular e o técnico Abel Ferreira resolver ter uma conversa em particular com ele.

PUBLICIDADE

Jornalista revela motivo que fez Róger Guedes se queimar com Vitor Pereira no Corinthians: “Não aceita”

Escalado como titular em Red Bull Bragantino x Corinthians, Róger Guedes teve uma atuação discreta e foi substituído no segundo tempo. Depois do jogo ser encerrado, o camisa 9 demonstrou um comportamento frio com Vitor Pereira, algo que foi visto como uma possível insatisfação com o treinador. Neste cenário, de acordo com o jornalista Samir Carvalho, o português não estaria satisfeito com o desempenho tático do atacante, que ficou queimado nos bastidores.

Por conta do seu individualismo com a bola nos pés, o estilo de Róger Guedes não é bem visto pelo comandante do Corinthians. Apesar disso, até o momento, nenhum problema de relacionamento entre os dois foi verificado.

“O que me falaram é que ele está queimado taticamente. Falaram que o Róger Guedes gosta de fazer o jogo dele, esperando bola, jogar para ele… E o Vitor Pereira não aceita esse tipo de situação, gosta do jogo coletivo. Não quer dizer que o Vitor Pereira não goste dele! Por enquanto, o que me falaram é que ele está queimado taticamente por querer jogar o jogo dele, e o Vitor Pereira não admite isso”, disse o jornalista em seu canal no YouTube.

São Paulo elege zagueiro do Atlético-MG como substituto de Miranda

O São Paulo está de olho em um zagueiro do Atlético-MG para o lugar que será deixado por Miranda ao final da temporada. O veterano ídolo da torcida tem sido pouco utilizado pela comissão técnica liderada pelo treinador Rogério Ceni e não deverá ter o contrato renovado para 2023.

PUBLICIDADE

O baixo rendimento do jogador tricampeão Brasileiro pelo Tricolor o fez perder espaço no grupo em 2022. Ele tem apenas 11 partidas realizadas pela equipe nesta temporada e sequer viajou com a delegação para enfrentar o Fortaleza no Ceará, ontem (8), depois de ter atuado com o time alternativo na Sul-Americana, na quinta.

Segundo o jornalista Menon, do UOL Esporte, o São Paulo está de olho em um zagueiro campeão da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2021 com o Atlético-MG. Esse atleta é o Igor Rabello, de 27 anos, que está no Galo desde 2019 quando chegou contratado do Botafogo.

Jornalista diz que Felipão é o maior técnico da história do futebol brasileiro: “sabe mais de futebol do que todos nós”

Felipão é sem dúvida nenhuma um dos mais vitoriosos da história do futebol mundial. E isso não se discute, qualquer um que olha a história do futebol, consegue chegar nessa conclusão. Mas o jornalista Rica Perrone foi mais além. Para ele, Felipão é o maior técnico da história do futebol brasileiro.

Em seu canal no Youtube, Rica fez um vídeo após o Athletico-PR anunciar a contratação do treinador de 73 anos. E segundo ele, o clube paranaense está contratando o maior técnico da história do nosso futebol.

PUBLICIDADE

“Nós estamos falando, seguramente, do maior treinador da história do futebol no Brasil. Quando eu falo que ele é o maior, não estou dizendo que é o melhor. Pra mim, o Luxemburgo, por exemplo, foi melhor. Agora, maior… po, o cara dirigiu a seleção de Portugal, Chelsea… esquece! O Felipão chegou aonde quase ninguém chegou. Ganhou Copa do Mundo. O currículo dele é uma sacanagem, é uma falta de educação. Mais falta de educação que isso é tratar o Felipão como se ele fosse qualquer um, que infelizmente no Brasil, é comum as pessoas fazerem isso com os nossos ídolos”, declara Rica Perrone.

Flamengo tem mais uma saída de profissional na base

O Flamengo vem passando por reformulações em suas categorias de base. Depois da saída de dois profissionais, o coordenador técnico Lúdyo Santos se desligou do clube carioca. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (9) pelo perfis “Flazoeiro” em apuração com o “Fla Base”.

Ainda segundo apuração destes, o ex-lateral e coordenador e coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), Gilberto é cotado para assumir a função. O Flamengo deve tomar a decisão nos próximos dias.