A trajetória de Ángel Di María no PSG se encerra oficialmente. O jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até o dia 30 de junho; no entanto, os parisienses e o atacante argentino não entraram em acordo para uma renovação.
Portanto, Di María fará sua última partida com a camisa do PSG neste sábado, contra o Metz; partida do Campeonato Francês. Contudo, a Juventus é o provável destino do jogador; embora o futuro do atleta não esteja ainda definido.
Comunicado oficial do presidente do PSG
“Di María deixou uma marca permanente na nossa história. Ele permanecerá na memória dos torcedores como alguém com uma atitude irrepreensível, que defendeu nossas cores com comprometimento. Peço que todos da família PSG compareçam ao Parque dos Príncipes amanhã (sábado) para lhe dar o tributo que ele merece”, disse o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi.
Di María deixa o PSG depois de sete temporadas defendendo as cores do clube de Paris. Na equipe de Neymar, Messi, Mbappé & cia, o argentino conquistou 18 títulos.
Números de Di María em Paris
Argentino de 34 anos, Ángel Di María vestiu a camisa do PSG em 294 partidas. Ao longo destas sete temporadas, Di María anotou, portanto, 91 gols pela equipe e distribuiu 111 assistências a seus companheiros. Além disso, ele é o líder em assistências de toda a história do Paris Saint-Germain.
É apontado pela imprensa nos últimos dias, que o argentino irá atuar no Campeonato Italiano. Isso porque a Juventus é o clube com maior interesse no jogador. No entanto, não há ainda, no momento, acerto entre a Juve e o argentino; apenas especulações que podem ter uma proposta oficial nos próximos dias, visando a próxima temporada europeia, que se inicia no segundo semestre deste ano.

