Home Futebol PSG? Jornal surpreende e crava futuro de Mbappé: “Está fechado”

PSG? Jornal surpreende e crava futuro de Mbappé: “Está fechado”

O jovem jogador do PSG é o principal nome dessa janela de transferências

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

A janela de transferências do meio do ano deve ser marcada pela saída de Mbappé do PSG. Segundo informações do jornal espanhol ‘Marca’, o jovem atacante já está acertado com o Real Madrid. De acordo com a publicação, o contrato ainda não foi assinado, mas, Mbappé está apalavrado com o clube Merengue.

PUBLICIDADE

“Mbappé e os dirigentes do Real Madrid não mentem desde 31 de agosto, o o presidente do clube francês não permitiu que o atacante fechasse um acordo benéfico para as três partes e que ele teria deixado 200 milhões de euros nos cofres do clube parisiense. O desejo de jogar pelo Real Madrid continuou e o do clube espanhol de ter o campeão do mundo em suas em seu elenco também, mas sem um papel assinado no meio”, diz a publicação.

Ainda de acordo com o veículo, Mbappé terá um contrato de cinco anos no Real Madrid. O jornal ainda traz mais informações sobre o contrato, de acordo com ele, a multa rescisória será muito alta.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIwM3hzdVdvMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O contrato que Mbappé assinará será de cinco anos e será acompanhado de uma cláusula de rescisão multimilionária , completamente afastada de qualquer proposta. O salário que ele receberá será muito distante do que foi colocado na mesa em Paris“, escreve o jornal.

PSG avalia nomes para substituir Mbappé

De acordo com o Foot Mercato, o representante do atacante uruguaio do Benfica, Jorge Mendes, já havia se reunido com o PSG. Além do uruguaio artilheiro do Campeonato Português, o agente havia falado sobre João Félix, do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE

Segundo aponta o mesmo veículo, os dois atacantes são os escolhidos pela diretoria do Paris Saint-Germain para substituírem Kylian Mbappé, que deve deixar o clube francês para vestir a camisa do Real Madrid.