Home Futebol PSG, Liverpool e Real Madrid: Tudo o que se sabe sobre o futuro de Mbappé

PSG, Liverpool e Real Madrid: Tudo o que se sabe sobre o futuro de Mbappé

Situação do atacante francês vive indefinição e pode ter anúncio oficial nos próximos dias

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O futuro de Mbappé, ao que tudo indica, está definido. Apesar de ser dado como certo no Real Madrid desde o ano passado, no decorrer desta nova temporada, a novela se estendeu e ganhou outros vários capítulos.

PUBLICIDADE

O jogador, que já chegou a dizer publicamente que não deixaria o PSG somente pelo fato de não ter sido liberado, aparenta ter voltado atrás e teria aceitado negociar a renovação com o clube francês, que ofereceu tudo o que podia para mantê-lo.

No entanto, o destino do atacante francês deve ser, de fato, o Real Madrid. Segundo o que foi dito pelo Actu Foot, que teve repercussão também no IG Esportes, o jogador teria confirmado que jogará na equipe merengue. Tal declaração teria sido feita na festa de premiação do futebol francês, realizada neste domingo.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sport, o jovem atacante da seleção francesa vai receber salário de 25 milhões de euros por temporada, além de um bônus bruto de assinatura de 100 milhões de euros. O contrato será de cinco anos.

Confira o que disse Mbappé

“Eu não posso dizer sobre o meu futuro, mas vocês saberão muito em breve. Precisamos respeitar todas as partes envolvidas. Acabou, faltam poucos detalhes, mas agora acabou.”

Confirmada as negociações ou não, o fato é que essa novela envolvendo a permanência ou saída do atleta do clube francês ainda deve render muito assunto nos bastidores do mercado da bola nas próximas semanas.

Mbappé chegaria ao Real Madrid com status de ter sido o principal nome do PSG em uma temporada a qual o clube contava também com Messi e Neymar. Ao todo, foram 36 gols e 21 assistências, tendo superado seus números de participações em gols da última temporada, que havia sido 53. Nesta temporada, foram 57.

PUBLICIDADE