Kylian Mbappé já tem sua escolha entre PSG e Real Madrid. Isso porque, segundo a imprensa espanhola, o atacante francês optou por continuar no Paris Saint-Germain e já comunicou sua decisão ao Florentino Pérez, presidente do Real.
No início da semana, a imprensa espanhola assegurava que o atacante francês, astro do PSG, teria dado o sim ao Real Madrid. E que além disso, já havia um acordo fechado entre ambas as partes. E o desfecho final, portanto, dependia apenas de alguns ajustes contratuais.
No entanto, a situação teve uma reviravolta após a direção do PSG convocar Mbappé para uma reunião para apresentar o projeto esportivo do clube parisiense. Uma vez que a diretoria do Paris Saint-Germain tem a consciência de que o que agrada o jogador, neste momento, é um projeto futebolístico interessante para sua carreira, e não o dinheiro.
Desta forma, o PSG parece ter convencido o atacante francês, familiares e representantes do jogador. Portanto, a imprensa espanhola já dá como certa a permanência de Kylian Mbappé na equipe de Paris.
Kylian Mbappé recusa Real Madrid e diz que fica no PSG
De acordo com o jorna espanhol ‘Marca’, a novela começou a caminhar para seu fim neste sábado (20). Kylian Mbappé teria tomado sua decisão e comunicado ontem e dará o sim para sua renovação com o Paris Saint-Germain.
Portanto, o jornal informa que, a partir de fontes que estão a par de toda a situação, Mbappé encargou ele próprio de repassar sua decisão quanto ao seu futuro a Florentino Pérez, mandatário do Real Madrid.
O ‘Marca’ destaca que após Mbappé ter chegado a um acordo com o Real Madrid, o atacante e seu estafe se viram rodeados de pressões políticas vindas do Catar e da França, atentos a tudo que ocorria dentro do PSG.
O Paris Saint-Germain há dado ao jogador tudo que foi pedido, além de cifras econômicas que o jornal diz serem “mareantes”. “É a decisão mais difícil de sua vida”, seguraram pessoas próximas ao atacante francês, de acordo com o jornal ‘Marca’.
No novo contrato, Mbappé, portanto, terá a voz mais influente dentro do PSG na escolha do novo diretor esportivo e do novo treinador. Além de voz na preparação e montagem da equipe do Paris Saint-Germain para vencer a UEFA Champions League; descartando alguns jogadores do atual elenco e contratando jogadores de peso.
As dúvidas no Real Madrid já haviam ganhado terreno desde ontem pela manhã. O clube merengue estava bastante confiante na contratação de Kylian Mbappé, mas houve uma reviravolta nas negociações e jogador deve permanecer no Parque dos Príncipes, ao lado de Neymar e Messi.

