Home Futebol PSG: Mbappé viaja a Madri e aumenta rumores de acerto com o Real

PSG: Mbappé viaja a Madri e aumenta rumores de acerto com o Real

Craque do Paris foi flagrado por fotógrafos na cidade espanhola ao lado de Achraf Hakimi enquanto caminhava em direção a um restaurante

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.
PUBLICIDADE

O atacante Mbappé, do PSG, foi visto hoje (9) na cidade de Madri, na Espanha, em meio aos rumores de um acordo com o Real. O flagra agitou a imprensa local, que acredita que a visita do astro pode ter a ver com uma eventual transferência ao final desta temporada na Europa.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrOEd1M0ZtTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O contrato da estrela francesa com o time de Paris tem duração até junho deste ano. O clube chegou a oferecer um salário astronômico de 50 milhões de euros (R$ 264,3 milhões) nesta semana, porém as conversas pela renovação não evoluíram. Com isso, a saída do craque se torna iminente e deve ser confirmada nos próximos meses.

PUBLICIDADE

A reserva no restaurante em Madri estava marcada para às 14h do horário local (9h de Brasília) desta segunda-feira. Segundo o jornalista Javi Gómez, do COPE, ele só apareceu no local uma hora e meia depois do combinado acompanhado do lateral Achraf Hakimi, também do PSG.

Depois de um tempo no estabelecimento, os dois voltaram a embarcar no carro e arrancaram tentando fugir do assédio dos jornalistas. Ambos estão de folga da equipe francesa já que o próximo encontro do campeão da Ligue 1 só acontece no sábado (14) diante do Montpellier.

Assista ao momento que Mbappé deixou o restaurante:

Mbappé e o sonho recíproco pelo Real Madrid

Contratar o Mbappé é um antigo sonho do presidente Florentino Perez, do Real Madrid. No meio do ano passado, os Merengues ofereceram quase R$ 1 bilhão para tirar o jogador de Paris, que se mantiveram irredutíveis e bancaram a sua permanência. Em janeiro deste ano, os espanhóis protagonizaram uma nova investida frustrada.

A própria mãe do craque teria dito em entrevista que a prioridade do jovem é de jogar na equipe de Vinicius Jr e Benzema: “Completamente falso que o Kylian renovou. O Real Madrid segue sendo a primeira opção”. A conversa foi publicada pelo jornal Marca na quinta-feira (5).