Reinier, revelado no Flamengo, se encontrará mais uma vez com Vinícius Júnior no Real Madrid. Portanto, o atacante mostrou toda sua empolgação em suas redes sociais devido ao retorno ao Real, onde Vini Jr. atua.
Reinier e Vinícius Júnior, apesar de não terem atuado juntos no time principal do Mengão, estiveram lado a lado pelas categorias de base da seleção.
Cheguei no Flamengo com 12 anos Cresci no clube e fiz amigos desses que a gente mete bronca e bate no peito pra chamar de irmão. Tem 10 garotos do ninho que tão pra sempre guardados no meu coração. E se hoje eu posso dizer que sou campeão da Libertadores é pq a gente sonhou junto pic.twitter.com/U0SsJXhnP5
— Reinier Jesus (@ReinierJesus12) November 24, 2019
Além disso, os jovens se formaram nas categorias de base do Flamengo. Onde desde cedo, receberam tratamentos de joias do clube, sendo cobiçados por gigantes europeus antes mesmo da estreia na equipe ‘de cima’ do Mengão.
“Nos vemos logo”, escreveu Reinier na legenda de uma foto que aparece acompanhado de Vinícius Júnior em suas redes sociais.
Happy moments with my bro 😎🤍
Energia surreal, nos vemos logo🤍 pic.twitter.com/Q5LENbRBx6— Reinier Jesus (@ReinierJesus12) May 18, 2022
Retorno de Reinier ao Real Madrid
Reinier volta ao Real Madrid com o fim da temporada europeia. Isso porque seu contrato de empréstimo com o Borussia Dortmund se encerra no meio do ano. No entanto, os alemães não têm o desejo de renovar ou efetuar a compra do atacante brasileiro.
Portanto, o jogador retorna ao Real Madrid, clube o qual Reinier tem contrato até junho de 2026. O jogador foi emprestado à equipe da Bundesliga para ganhar rodagem.
Em Madri, o ex-jogador do Fla atuou pelo Real Madrid B, comandado pelo ex-jogador Raúl – lendário atacante do clube madridista. No entanto, o atleta não conseguiu se firmar na equipe e os merengues entenderam ser melhor emprestá-lo, para dar experiência ao jogador.
Vinícius Júnior, por sua vez, vive fase espetacular no Real. Isso porque o atleta foi campeão espanhol e é finalista da Champions League com a equipe de Madri, sendo peça fundamental no time de Carlo Ancelotti.
Além disso, o ex-jogador do Mengão marcou 21 gols e distribuiu 20 assistências em 50 jogos na temporada. O atacante Vinícius Júnior, portanto, faz sua melhor temporada desde que fez sua estreia profissional no Fla.

